segunda-feira, 4 de maio de 2009

Frases ouvidas e pronunciadas recentemente...

Saída de festa:
_Qualquer coisa, liga 190! 

Amiga:
_Você tem que aprender a mentir!

Cineport:
_Eu só queria fumar minha maconha em paz no cineport 

_É uma marca de nascença_ eu 
_ nascesse com ela foi?_ alguém, não lembro quem

UFPB:
_Professor, essa parte da Nova Ética eu não li, posso deixar para trazer o exercício junto com a reposição semana que vem?
_Pode.
_Então eu vou sair da sala para não atrapalhar os outros, viu?! (ôh menina compreensiva! *risos*).

Na cozinha:
_Você acha que isso tá bom? (cheiro do extrato de tomate).
Cara feia seguida de pausa _É o cheiro dele mesmo!

O cara que demorou uma semana pra vir buscar minha geladeira para levar para consertar:
_Eu gosto de você Marília!
_Imagina se não gostasse seu Naldo!

_O que quebrou a geladeira foi esse troço! (um imã em forma de morcego)
_Por quê?
_Por que isso traz azar!
_É a mesma coisa de uma banana ou um morango.
_Não é não, banana e morango não traz (sic) azar.

Cineport:
_Tô com sede, vou tomar uma coca_ eu
_Acabou a coca-cola_vendedora (sou cocacolatra).

_Vai passar "Onde andará Dulce Veiga", como é que eu faço pra assistir? (é na hora do estágio)
_Não faz!

Casa:
_O que aconteceu com tua geladeira?
_Ela diminuiu! (foi trocada por um frigobar)

Festa:
_Fala alguma coisa pra ela.. oi, sei lá...
_Alguma coisa, oi, sei lá...

Cineport:
_Olha ali, Max Fercondine
_Quem?!

_Alguém pode colocar legenda no filme?
_Tá falando português!!

Sala Andorinha, Cineport:
_Tá frio, vamos sair daqui!
_Nada, se cobre com o jornal, esquenta.

Em casa num black out:
_Meu Deus! os zumbis vão pegar a gente!!

_Vamos brincar de jogo da verdade? (chegou energia)

_vamos fazer caipirinha?
_vamos sim, vou buscar as laranjas! (hum?!)
_pega um liquidificador! (pra ligar com que energia?)

_Ilumina o chão, não é a cara da gente não!

_Tá dando vontade de miar!

_Droga! eu lavei o cabelo e não tem como secar 

_Tu não tem um baralhinho ai não, um dominó, uno...?

UFPB:
_É o fim do mundo! Falta água, falta energia, daqui a pouco a gente vai ter que plantar as coisas pra comer!

_Eu não quero morrer agora não, nem fui pra França ainda.

No fiteiro durante o black out:
_Manuel, me dá um coxão com coca, antes que o coxão esfrie e a coca esquente!

Primeiro black out:
_Faltou energia na UFPB.

_Eu ouvi que faltou nos Bancários (bairro proximo à UFPB)

(telefone)_ Marília, aí tem energia?  porque aqui no centro não tem. (Um pouco longe da UFPB)

_Fiquei sabendo que faltou em Santa Rita, Bayeux e Cabedelo (São outras cidades).

_Todo o litoral norte tá sem energia!

_Eu tô há um tempão tentando ligar pra o Rio de Janeiro e não consigo!

_Meu Deus! é o arrebatamento! todo mundo foi levado e só ficou a gente na terra!

Em casa:
_Eu não consigo levantar!
_Por quê?
_Porque você está em cima de mim!

_Eu moro no 203
_Qual é o teu quarto
_O que tem dizendo 203!

Na barraquinha de Crepe:
_Tem crepe de chocolate?
_Acabou!
_Eu quero um! (é uma pessoa que escuta o que os outros falam)

No msn:
_Desculpa estar te dando essa bronca, Má!
_Tudo bem, eu não ouvi metade do que você falou!

Com Ana Paula:
_Você ouve o que eu falo com você?
_Ouço... só o final!

Cineport:
_Ricardo é mais feio pessoalmente! (prefeito de João Pessoa)

Tambaú:
_Eu comprei um galeto desses de cinco reais e todo mundo lá em casa comeu e ainda sobrou!
_Você mora com quantas pessoas?
_Sozinha

_Porque todo mundo que faz jornalismo insiste em ser piadista hein?

Num engarrafemento:
_Podem cochilar ai, porque vai demorar _Motorista do ônibus.


3 Pensaram a respeito:

George Carvalho disse...

Boa tarde....
Tive o prazer de adionar teu link aos meus....
Poderia? rsrsrsrs
Abraços!

Marília Domingues disse...

É um imenso prazer George, volte sempre!
Bjus..

Unknown disse...

Ei super adorei...eu vi umas frases minhas ai...ehsuehsuhsueh..Acho boonito vc rpestar atenção ao q as pessoas falama...^^

EUri com umas pessoas sem noção...¬¬..whseusheusheusheuh


;*******