segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tenho um segredo para te contar...

O seu toque gélido em minha pele
É como uma provocação
Levando-me ao ápice da minha existência
A solução para tudo
O fim de toda dor e angústia

Sinto você acariciando-me
Anunciando que o fim está próximo
E será tranquilo
Tudo ficará para trás
Como se não passasse de um sonho ruim

Você veio me trazer a paz que eu busquei por tanto tempo
E agora encontrei
Na solidão de um momento único
Sentindo seu beijo gelado
E a vida que escorre por minha pele
"Eu posso senti-la"
Esvaindo-se quente
Contrastando com seu frio

Vejo-te afastando-se aos poucos
A visão ficando turva
Ainda posso te ver cheia de vida
(Da minha vida)
E suas cores lhe caem muito bem
Enquanto eu caio no chão.

4 Pensaram a respeito:

CARLA FABIANE... disse...

♥♥Olá... ♥♥
amiga...
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados e
o toc toc em sua porta, venha
trazendo como presente...
"A SUA FELICIDADE"!
Uma "Super" terça-feira,
recheada de surpresas agradáveis!
Beijinhos de Luz....!

Bruna Steinbach disse...

Segredo frio, mórbido e pungente como a vida, em algumas casos. Porém a vida ainda é maravilhosa por todos os nossos crimes e contravenções, vale a pena viver!

Ótimo post!

Erika Viana. disse...

Adorei a poesia!
Na minha opinião vc é melhor qd escreve poesias do que qd escreve textos. Escreve bem de qq forma, mas acho que deveria escrever mais poesias, vem postando poucas ;)
Bjus!

Mundo de Ariel disse...

oi moça linda, q pomea lindo,triste, mas qdo amamos soltamos...se tiver q ser será...se nao for,alguem melhor virá...adoro suas visitas!!bj e tudo de bom!!
lane
hattp://elanerebello.blogspot.com