quinta-feira, 7 de maio de 2009

Era uma vez...

Era uma vez uma garota muito relax e descansada, que queria passar seus dias na luz do computador em seu quartinho confortável, essa menina tinha uma madrasta chamada Universidade, essa madrasta a obrigava a acordar cedo, a trabalhar duro, mas ela não reclamava (muito). Certo dia essa garota foi mandada para o micro-ondas (com hífen é muito estranho), mais conhecido como CCTA (Complexo de Comunicação Turismo e Artes), chegando lá a garota começoua a aprontar e mesmo não fazendo artes ela não parava de fazer arte, a vida era uma festa, exceto no final de período que todo mundo fica estressado!
Então apareceram inimigos naturais primeiro foi a professora fantasma que assombrava os alunos de português I, seguido pelo bicho papão de sociologia que pretendia Converter todos os VHS em DVDs (Vocês aceitam o DVD player como seu senhor?!), porém havia o anjo da guarda de filosofia; o fabricante de sonhos (não é qualquer um que deixa um equipamento caro de Tv na mão de um monte de foca) e o protetor do conhecimento, da língua enrolada, aquele que vê além, de realidade brasileira (O senhor fodástico, conhecido por alguns como Inho Inho, né juh?, rsrsr).
A garota ia derrotando todos os inimigos e ganhando aliados, na próxima estação surgiram as dúvidas, Teoria I, tecnicas para se defender aprendendo a observar o mundo ao redor com fotojornalismo, o léxico invadindo nossas mentes e enrolando nossos cabelos, de portugues II, e ela começou a explorar além das fronteiras do micro-ondas com inglês, e mais uma vez um professor fantasma, PERO. A garota já estava se acostumando com esses seres que sabemos que existem, mas não vemos.
Os inimigos foram ficando mais fortes e mais dificeis de derrotar, as viagens de Teoria II,o pré-projeto de TMPC, e os irmãos PERO e TREP-J, porém teve a leveza de Português III.
Depois da tempestade sempre vem a calmaria, e a calmaria estava passando, isso quer dizer que viria tempestade, um lobo mau apareceu (aula de ética) com sua fome de leis e de moral, tirando a calma da garota, e agora ela não consegue mais dormir porque precisa encontrar meios de vencer este inimigo poderoso.

Ela já tentou de tudo, gazear aula, chegar atrasada, tirar um cochilo de uma aula inteira, mas nada da certo, a fome por ensinar do professor é maior que o esforço da pobre garota.
O lobo armou elaborou um plano (seminário), a garota para se salvar inventou alguma desculpa esfarrapada e "passou perna" no lobo, mas ela não esperava que ele tivesse uma armadilha pronta (reposição), e agora eu me pergunto, o que a garota pode fazer?
Ela finalmente se rende, depois de lutar muito, faz o trabalho e ainda encontra tempo para salvar os leitores do seu blog do abandono e do tédio de não ter posts já há alguns dias.
Em breve, ou não, mais "aventuras" putz, nem pensei num nome legal, pra não ficar chamando garota, garota direto... deem sugestões, faço enquente e escolho o nome.

3 Pensaram a respeito:

Bruna Steinbach disse...

ah, adorei o post =)

Celina Modesto disse...

HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUA
MARÍLIA, TU É MUITO CRIATIVA, POW!
GANHA DINHEIRO COM ISSO!
ADOREI O POST *--*

AlltimeCulture disse...

tbm Adorei alem de ser criativo fikou muito engraçado rsrsrs vc arraza e com todo mundo acha deixa essa vida e vai trabalhar so com isso vc pode ganhar muito dinheiro beijãoooooo