sábado, 23 de maio de 2009

Quem além de você

De Leoni, não diz tudo, mas boa parte do que estou sentindo agora, depois de passar uma tarde inteira escrevendo um post imenso, decidi postar apenas uma música. 
Estou tentando seguir, mas como a música diz "Quem além de você", pra me guiar? 
Enquanto isso vou perdida, tentando me encontrar em qualquer lugar...


"Foi só um sorriso e foi por amor,
Nenhuma ironia, não foi por mal
Foi quase uma senha pra te tocar
Nem foi um sorriso, foi um sinal

Por trás das palavras, da raiva de tudo
Sorri pra tentar chegar em você
Foi como fugir pra nos proteger
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer




Porque que
m vai te [me] abraçar?
Me fala, quem vai te [me] socorrer?
Quando chover e acabar a luz?
Pra quem você [eu] vai [vou] correr?



Quem vai me levar entre as estrelas
Quem vai fazer toda manhã me cobrir de luz
Quem além de você?
Quem além de você?

Ninguém tem razão, tenta me entender
Que a gente é maior que qualquer 
razão
Foi só um sorriso 
e foi por amor
Te juro do fundo do coração


Foi como tentar parar esse trem
Com flores no trilho e acenar pra você
Parece absurdo eu sei, mas tentei
Enquanto sorrir ainda posso esquecer


Porque quem vai te [me] abraçar?
Me fala, quem vai te [me] socorrer?
Quando chover e acabar a luz?
Pra quem você [eu] vai [vou] correr?

Quem vai me levar entre as estrelas
Quem vai fazer toda manhã me cobrir de luz
Quem além de você?
Quem além de você?




Deixa isso passar e quando passar
Eu vou estar aqui te esperando
Pra te receber e sorrir feliz dessa vez
Que esse amor é tanto



0 Pensaram a respeito: