terça-feira, 30 de junho de 2009

viagens de Marília ou meu bronzeado novo


Post "diário"


Primeira vez em Bayeux. A cidade francesa que eu achava que ficava a milhas e milhas de João Pessoa... Bastou atravessar uma pequena, velha e enferrujada ponte. Fui com mais quatro amigos, (trabalho de jornalismo impresso). Conversamos com pescadores, pegamos carona com um deles que fazia bico como alternativo. Fomos na colônia de pescadores, o presidente lembrava muito meu avô. Conhecemos o SUPERMERCADINHO que o Luciano trabalhava.

Vi o mangue pela primeira vez... é lindo!!! Andei de canoa pela primeira vez, me desesperei com o balanço, gritei achando que ia virar, fotografei, fomos até a ilha da santa, remamos, remamos e quando eu pensei que chegamos, remamos mais...

Na ilha tomamos água de coco, catei araçá, peguei um carangueijo bebê que me disseram que não é carangueijo, mas Aratu. Andei no mangue.

Voltamos, já sem medo do balanço da canoa, nos divertimos, remamos, remamos mais, desta vez contra a correnteza...


No fim a deliciosa comida da mãe do Luciano... o cansaço chegando.. todo mundo já caindo de sono, casa, com meu bronze novo, experiências novas, um dia realmente incrível...

Ruim vai ser explicar meu bronze no estágio amanhã...

2 Pensaram a respeito:

ruanlucaa disse...

Fujona, fica se escondendo mudando d endereço.
q coisa feia!
kkk
to zuando.
soh pra avisar q eu t reencontrei.
bjo

Marília Domingues disse...

=D Weee, que bom que achou!!!!

Bjus..