terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais um dia por aqui*

Post "Diário":


Gastei 17 reais em um remédio com gosto de inseticida (não que eu já tenha tomado inseticida, mas dá pra imaginar o gosto), cheguei atrasada na aula, mas ainda consegui pegar um computador, pena que estava sem net. Hoje teve aula de diagramação, o prof disse que eu levo jeito com a coisa, acho que é porque não sou boa em mais nada, até em crônica que pensei que fosse me sair bem, fui uma negação, preciso praticar...

Mas voltando, o almoço tava uma porcaria. Carne ruim, salada estranha e suco de sei-lá-o-que podre. No estágio, cheguei cedo. Hoje dia de reunião, e eu esperançosa com o novo programa do qual eu faria parte, a chefe já tinha me adiantado alguma coisa pouco tempo atrás. O ar condicionado tava quebrado, e ainda derramou água nos PCs... ficamos fazendo sauna coletiva, assistindo a novela (já que não tinhamos como trabalhar com os PCs desativados), até que a chefe mandou mudar de canal e colocar no nosso...¬¬ (merchan grátis, o canal é legal, passa programas interessantes, mas naquela hora queríamos ver a Maria do Carmo contando a verdade pra Isabel... é o canal 22 da big tv, quem quiser dar uma conferida...).

Reunião... talvez não haja renovação de contrato, desemprego à vista (procuro emprego)...

Indo embora, pensando na vida, sentei no fundão do ônibus, normalmente não está muito cheio e vai somente eu lá no fundo, mas hoje tava lotado e umas meninas sentaram perto de mim, tirando meu espaço, invadindo meus pensamentos com suas conversas sem noção. Impedindo-me de pensar...

No ponto do ônibus o churrasquinho tava ruim. Em casa alguém juntou minha roupa antes de ela secar (pra poder ter mais espaço no varal), O corel draw quase não abria, quando abriu não fazia o que eu mandava, as páginas na net demoravam mais que o normal pra carregar... Cansei!

Pelo menos tô ouvindo Norah Jones pra salvar a noite...

*Título de uma música de Matanza que não tem nada a ver com o texto.

5 Pensaram a respeito:

Erika Viana. disse...

Vida louca vida...
=*

ruanlucaa disse...

K!
matanza eh legal, gosto do cd a arte do insulto.

bem.. eu ateh lhe daria um emprego, se tivesse como lhe dar...

Marília Domingues disse...

Adoro Matanza!!!!

Sobre o emprego... pena que vc não pode dar... quem pode não quer... rsrsr

disse...

Por que que vc acordou hj mesmo?:P
bem, caí de bobeira por aqui, vou juntar nos meus feeds e provavelmente voltar mais pra frente, se não for intromissão
inté

Marília Domingues disse...

Obrigada pelo comentário...

É realmente, pq eu acordei? rsrsrs
Voltei sempre, seja muito bem vindo...:)