sábado, 27 de junho de 2009

Ação e reação


Bebi...
Mas não fiquei bêbada.
Não comi...
Nem estava com fome.
Dancei...
Mas não me diverti.
Gritei...
E agora estou rouca.
Beijei...
Mas mal senti.
Tomei chuva...
E fiquei gripada.
Fui elogiada...
Um monte de besteiras.
Andei...
E cansei minhas pernas.
Tropecei...
E machuquei o pé.
Cheguei...
Mas não me senti em casa.
Tomei banho...
Para me sentir limpa.
Chorei...
E fiquei com problemas para respirar.
Coloquei o telefone longe...
Mesmo assim deu vontade de ligar.
Não liguei...
Senti como se o mundo fosse acabar.
Dormi...
E sonhei com quem não estava lá.
Acordei...
Mas não me senti despertar.
Tomei banho...
Apesar de estar limpa.
Bebi...
Meu café amargo como sempre.
Não comi...
Ainda não estava com fome.
Não falei...
Estava sem voz.
Gripei...
Peguei o telefone...
Mas não liguei.
Ouvi música...
Mas não me alegrei.
Naveguei na internet...
Mas não me informei.
Vi o sol brilhar lá fora...
Mas não o senti.
Voltei a deitar...
Mas não dormi.
Tentei não pensar...
Mas pensei.
Voltei a falar...
Sem ter com quem.
Chorei...


3 Pensaram a respeito:

Erika Viana. disse...

Pra variar, gostei do poema :)
Bjus!

Marília Domingues disse...

Brigada!!!! =)

disse...

Intenso
Bacana
:D