domingo, 28 de junho de 2009

Mentiras

Odeio quando mentem pra mim. Nunca pedi que segurassem minha mão (andar de mãos dadas), nunca pedi que me elogiassem. Nunca pedi par me dizerem "Eu te amo", nunca pedi para me ouvirem calados.


Odeio quando mentem pra mim, palavras não são somente palavras quando não passam de mentiras. E tudo por quê? Por que as pessoas inventam sentimentos? por que falam coisas que não sentem? por que tanta urgência? Parece que a necessidade de estar junto faz as pessoas tentarem sentir o que não sentem, não basta não ser o que são realmente? Além de mentir para os outros também mentem pra si mesmos...

Odeio quando mentem pra mim, quando exageram sentimentos, fantasiam amores tão fortes, me chamam de alma gêmea, querem passar o resto das suas vidas comigo. Vidas... amores de verão, amores de estação, amores ou ilusão? Sei que tudo passa rápido de mais.

Então não peguem a minha mão se logo vão soltar... quando eu mais precisar...
Não me ouçam falar besteiras, me derreter em sentimentalidades, me expor até não poder mais, para depois não quererem mais me escutar...
Não me elogiem, não me façam crer que sou a melhor pessoa do mundo, não me exaltem se não é isso o que acham, não tentem me agradar...
Não digam "eu te amo", calem-se... o amor não é pra qualquer um, é pra quem se deixa sentir e não pra quem se obriga a falar...

Não mintam pra mim...

1 Pensaram a respeito:

Bruna Steinbach disse...

"Mentiras sinceras me interessam..."

A pior verdade é que é tudo mentira. hahaha