segunda-feira, 8 de junho de 2009

RISCO DE FESTA!!!!


PERIGO DE FESTA? QUARTA-FEIRA? ÀS 21H? NA PRAÇA DA ALEGRIA? CERVEJA E DOCE VENENO? COM UM SOM LEGAL? PROCURE AS PISTAS!!!!!!!!!!!!!




Como foi proibido(proibido é mais gostoso) festa na UFPB, então é tudo meio q escondido.


Eu vou e vc? Não quer saber o que é?

6 Pensaram a respeito:

Allysson; com dois "L", um "Y" e dois "S" disse...

O povo do Decom ainda vai explodir parte da universidade :XXX.

F.K! disse...

k,
tipo eu nunca tinha colocado pq eu duvidava q alguem fosse me seguir...
2º brigado pelo elogio.
como foi a festa? ou festa d risco? ou risco d festa?

Marília Domingues disse...

Eu sigoo. rsrsr. A festa foi ótima...

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

OI MOÇA LINDA!!ADOREI ESSA DENUNCIA,KKK

MARILIA, ADORO SUA VISITA VISSE??VOÇTE SEMMPRE.
DESCULPE A AUSENCIA, ESTOU MEIO NA CORRERIA TB, MA NAO ESQÇO DE VC!!TENHA UM FDS MARAVILHOSO!!BJS NA ALMA!!!
LANE

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
F.K! disse...

kkk
oww, obrigado...
rêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!
tenho alguem me seguindo........
kkk
bjo