quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quer ganhar um Ipod Touch?

A IKARO Brasil dá pra você (o Ipod... mentes poluídas...)

Quem quer sou eu... rsrsrs, quem sabe não é a chance pra eu voltar a tirar fotos e agora filmar meus gatinhos.. (não só eles é claro)... Ok, não apenas eu quem posso ganhar, qualquer um (que possua um blog com mais de dois meses, tem o regulamento no site da IKARO Brasil) http://www.ikaro.net/br pra não ter dúvidas de que vão clicar mesmo... rsrsrs.


Para mais detalhes da promoção clique na imagem acima ou AQUI

O Enecom vem aí, o sorteio é antes disso... pra eu que não tenho nem um mp3, ir pra Fortaleza com um Ipod Touch... seria muita sorte não?

2 Pensaram a respeito:

Bruna Steinbach disse...

Eu também quero! \0/

CARLA FABIANE... disse...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
BOA NOITE..

AMANHA..

guarda para amanhã
as coisas que precisam de mais tempo,
o beijo que precisa ser mais lento,
a palavra que precisa ser pensada antes de dita,
a ação que dever ser pesada antes de feita,
guarda para amanhã
um pouco de tanta sede,
um pouco de tanto passo,
um pouco de tanta de gente,
guarda para amanhã
logo tudo há de ser ...
o que não é agora
o que sem demora
vai amanhecer
.
.
(Cáh Morandi)

BEIJOSSS...MEU CARINHO..!