domingo, 14 de junho de 2009

"A vida é minha"

"A vida é minha". Isso é nome de uma comunidade no orkut... sério, existem essas comunidades que mostram que a pessoa não está nem aí pra nada, eu mesma estou em algumas como "deixem que digam, que pensem, que falem...", ou "viver e não ter vergonha", ou ainda "amo e não tenho vergonha de dizer"...


São idealizações, a vida virtual é muito mais fácil de viver que a real. Por isso "A vida é minha" não faz muito sentido na vida real, pelo menos não para pessoas como eu. A vida não é minha, é das pessoas que tomam conta dela, que vigiam meus passos.

"Deixem que digam, que pensem, que falem", não é tão fácil assim, é muito mais fácil se esconder do que ser julgada. E "amo e não tenho vergonha de dizer", posso até não ter vergonha, mas tenho medo.

Já que a vida não é minha, os sentimentos também não são. Por isso tudo deve permanecer às escondidas, onde ninguém além de mim saiba o que está acontecendo...

2 Pensaram a respeito:

CARLA FABIANE... disse...

MERÍLIA...
Excelente semana, recheada de momentos felizes!

****
Quantas vezes nos vemos num mar de confusões...
nos deixando ser massacrados por nossa própria condenação.
Esquecendo dos momentos de emoção…
somos envoltos por problemas e rotinas,
que nos fazem esquecer das maravilhas da vida.

Para que sofrer, se na verdade é tão simples ser feliz?
Apenas os momentos que nos são dados,
são aqueles que nós devemos guardar.
E esse momento é agora!
Agora, devemos amar!
Agora, devemos lutar!
Agora, devemos perseverar!
O momento de ser feliz é agora!

Não se esqueça nunca de ser feliz!
BEIJOS...

disse...

Acho que a gente acaba levando em conta o próximo de uma forma de outra, até por viver em sociedade.
Ninguém sai pelado na rua sob pena de ser preso
Exceto em carnaval :P