domingo, 7 de junho de 2009

Céu cor-de-rosa

Meu Céu cor-de-rosa há muito se transformou em cinza chuvoso, choroso.

Meu dia claro e brilhante e o sol escaldante deram lugar às noites eternas.
Acabou a graça das coisas simples.
Tudo se tornou extremamente complexo
E tento lembrar como é esquecer...
Se sou feita de lembranças, se tudo guardo na memória

Olho o céu cinzento. Tudo estranho, o dia torna-se triste e frio.
Guardas-chuva escondem os rostos
A chuva apressa os passos
A água leva, lava os rastros
Tudo passa sem deixar marca.

Encontro-me sozinha e vazia em um lugar cheio de solidão
Meu Céu cor-de-rosa, minha vida brilhante
Tudo se escondeu...

Nuvens densas se formaram sobre minha cabeça
Meu Céu cor-de-rosa já não sabe rir, e agora só chora
Desaba sobre mim em forma de temporal.

Meu Céu cor-de-rosa não é mais meu

01 jun 09 00:20

0 Pensaram a respeito: