segunda-feira, 13 de outubro de 2008

VELÓRIO



Velório

Por favor, não me deixem nesse velorio mais tempo!
Meus olhos já estao ardendo
Foram tantas lagrimas
E o brilho dessas velas...
Essas vozes indistintas
Por favor, fechem logo esse caixao!
E me joguem a 7 palmos debaixo do chao!
Não aguento mais essa vida
Estao velando meu corpo há quanto tempo?
Horas? Dias? Meses acho...
Eles não se cansam de chegar e olhar mais uma vez
Meus restos abatidos
Não se cansam de lembrar e contar
Tudo o que fiz de errado
Não se cansam de falar de mim
Até do que eu não fiz
Porque sabem que não vou me defender
Apaguem as velas e fechem a tampa desse caixao!!
Deixem-me no escuro. Sozinha!
É meljhor que cercada de abutres
Que só estao esperando pegar o melhor pedaço do meu corpo
Em decomposiçao
Minha alma já se foi
So restou essa carcaça morta
Que fazem questao de por à mostra
Para todos verem como estou indefesa
Acabem com esse velorio!
Não aguento mais os seus coxixos
Não aguento seus murmurios,
“lamentando” a minha tão esperada partida
Falsidade!!
No fundo esse velorio esta demorando tanto
Porque estao gostando
Comemorando a minha ida
Qualquer lugar é melhor que aqui pra mim
Apaguem as velas e fechem o caixao!
Parem de me olhar com esse desprezo!
Parem de fingir que gostam de mim!
Joguem-me num buraco fundo, sujo e escuro!
E me esqueçam definitivamente!
Não fiquem lembrando as coisas erradas que eu fiz!
Porque não fiz somente coisa errada
Não veem o que acertei?
Vejam suas proprias vidas
Mergulhadas na infamia e no desesprezo
E parem de pisar em quem não pode revidar!
Ou ao menos se esquivar dos seus golpes sem misericordia
Enterrem-me, me cremem!
Mas não me embalsamem mais nesta vida
Neste velorio eterno!
Deem um fim ao meu sofrimiento!
E me enterrem de uma vez por todas!!!


Marília 02/11/06

2 Pensaram a respeito:

Unknown disse...

nossa que dez espero que sua vida seja mais alegre rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr
adorei bjus

Celly disse...

uuhhuuu....adorei, um pouco gotico mas com muita verdade.....showw