quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EU E A NOITE.


Num instante a noite se enlaça em mim
Somos uma só
A noite é divina, se apodera do meu ser,
Leva-me para longe de quem eu costumo ser
A noite me revela, me desperta, me atrai
A noite me toma, me apaixona, me distrai,
Torna-me uma com o mundo
Tudo é obscuro, confuso...
Os segredos invadem-nos como estranhos
Espreitando, admirando...
Mas ela os decifra, descobre, entende.
Eu sou uma com a noite,
Com a lua
A rua vaga sem rumo em mim
A lua trilha seu brilho refletindo assim
A noite me domina, me tem
Sou livre cárcere
Por vontade me rendo, me entrego e nem percebo,
Sou atitude na passividade da noite calma.
Rebeldia nas horas serenas da madrugada.
Sou noite, somos uma só.
A noite me ensina, me contamina com um modo novo de ver a vida.
Sou noite, sou forte.
Noite...
No obscuro, tua revelação,
Na tua tristeza minha inspiração,
Num momento reprovação, em outro ilusão.
Noite de encantos e mistérios, me envolve e me leva pra onde eu quero.

Marília 06/07/07

0 Pensaram a respeito: