quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MOTIVOS PARA A CANÇÃO SUICIDA

Rastejo por entre os destroços do meu coração
Procurando um vestígio de amor
Humilhando-me por uma demonstração de afeto
Desmancho-me entre lagrimas e sorrisos falsos
Entrego sem dificuldade o pouco de alegria que restou em mim
Arranco sorrisos forçados todos os dias
O rancor e o desespero transbordam nas gargalhadas
Dou risada de mim mesma
Mendigando um sorriso em troca
Alguém que não desdenhe do meu sofrimento
Ás vezes acho que finalmente alguém me compreendeu,
Mas é ingenuidade minha
Não vejo saída. O caminho é estreito e escuro
Entrego-me à depressão e à pressão
Ando pelas ruas perdida em pensamentos sombrios
Vejo o mundo através de olhos desesperançosos
Imploro, grito e choro.
Clamo por um sentido
Sinto-me o ser menos importante da face da terra
Não tenho vontade de fazer nada
Porque só não se vai a lugar algum
As pessoas ao meu redor são todas cegas
Não vêem ou não querem ver a minha dor
Não entendem que eu também estou viva
E que eu não me alimento apenas de comida
Preciso de carinho, preciso de alguém que me entenda.
E que me tire da lama em que me afundei há tanto tempo.

Marília 13/08/06

0 Pensaram a respeito: