terça-feira, 21 de outubro de 2008

MURO DE DOR

Há ao meu redor um muro de dor
Tão intransponível, tão insuportável,
Tão inadequadamente erguido
E tantas vezes concertado
Não consigo enxergar nada além,
Além de mim não há ninguém.
Há ao meu redor um muro de dor
Tão inconvenientemente instalado
Que tenta insistentemente me proteger
Das alegrias e da vida que há do outro lado
Não consigo sentir nada além
Das minhas próprias feridas
Há ao meu redor um muro de dor
Que me isola, me assola,
Deixa-me só.
Que não me solta
Tão indestrutível, tão estável,
Aliás, é a única parte de mim que é imutável.
Não consigo ser nada além dessa horrível criatura que me tornei
Há ao meu redor um muro de dor
E tudo está tão distante, tão intocável,
Não sei o quanto mais isso é suportável.
Até quando agüento não sentir nada
Ficar aqui isolada
Não consigo pensar em nada além
De querer sair de trás desse muro
Que me faz refém.
Há ao meu redor um muro de dor...

Marília 07/11/07 11:27

0 Pensaram a respeito: