quarta-feira, 15 de abril de 2009

Volta às aulas

Começando pelos horários, alguém muito inteligente colocou as aulas de "laboratório de jornalismo impresso" segunda-feira de 07:00 às 12:00, terça-feira de 07:00 às 12:00 e quarta-feira de 08:00 às 12:00 é mole? cansativo é pouco! ainda bem que o professor é legal!! (espero que ele leia meu blog, rsrs).
Hoje foi a primeira aula de "critica cinematográfica", e eu ainda não estava matriculada porque não havia mais vagas, mas implorei para todo mundo: coordenação, departamento, tudo. No fim, Mousinho meio que me aceitou na turma! Weeee.
Hoje vimos o filme, "houve uma vez dois verões", com o tempo vou melhorar meu texto, afinal estamos aqui pra isso, e talvez eu fale um pouco dos filmes ou poste meus trabalhos. Por hoje, basta saber que é de Jorge Furtado (Ilha das flores; roteirista de os normais, etc), é uma comédia adolescente, sem as babaquices dos pastelões americanos. Um humor fino, e o melhor, sem pornografia. Ótimos diálogos marcam o filme, vale a pena assistir.
Período novo, cadeiras novas... tudo novo, além do bônus de zuar com os feras é claro!! Se bem que esse período eu nem zuei tanto, ahhh, tava preocupada de mais com a minha não-matrícula em crítica, mas ainda dá tempo... (6).
Aula, estágio, aula de novo!!
Mantendo a cabeça ocupada sempre. O blog que vai sofrer uns desfalques como falta de tempo pra escrever, maior intervalo entre um post e outro, e muito desabafo e situações do dia-a-dia.

0 Pensaram a respeito: