quinta-feira, 16 de abril de 2009

Azar


Quando as coisas vão indo bem tenha certeza de que logo algo dará errado, não é só comigo que acontece isso, mas sinceramente preciso seguir alguns conselhos dos meus amigos como: tomar um banho de sal grosso, acender uns incensos na minha casa, mandar rezar, benzer, exorcisar, sei lá o que... porque não é possível uma pessoa ter tanto azar assim numa vida só.

Acho que vou mudar o nome do blog de Poemas de Marília para Azar de Marília, porque por mais cômico que possa parecer já estou ficando de saco cheio de tanta má sorte. Ontem cheia de esperanças, hoje de volta à realidade azarada.

Ontem descobri que alguns computadores foram trocados no curso de química, e uma amiga ficou de tentar conseguir um monitor pra mim (já que o meu é emprestado), seria ótimo, assim eu economizaria da campanha (pouco provável) e/ou da minha bolsa. Sai confiante da aula de Mousinho porque ele ia me encaixar na turma de "crítica cinematográfica" que eu espero pagar desde que entrei no curso.

Hoje o azar começou junto com o dia. Assim que fui pegar ônibus passaram milhares enquanto eu caminhava de casa até o ponto, quando eu finalmente cheguei, esperei, esperei, esperei e nada de ônibus, quando finalmente peguei um meu cartão de passe não passou (saldo insuficiente) eu tinha 8O centavos e a passagem era 90, que sorte hein? Tive que pagar inteira R$ 1,80. Na facul o professor de "Legislação e Ética" achava que a aula era de dez horas e eu acordei de seis para não me atrasar (no horário dizia que era de sete horas). Tudo bem que nem parece azar ficar sem aula, mas eu poderia estar dormindo! Até ai tudo bem, afinal essa não seria a primeira nem última vez que eu perderia uma manhã de sono esperando um professor que falta.

No início da tarde, indo para o estágio parei na AETC para recarregar o cartão de passe e o rapaz não aceitou a carteirinha de estudante NOVA, perguntou se eu tinha a 2008, como eu tinha deixado em casa, vou pagar inteira pra voltar também e pra vir amanhã. Mas a tarde estava apenas começando...

Cheguei ao estágio e fui logo olhar o yahoo para ver se Mousinho havia respondido ao meu email pedindo para entrar na turma, ele mostrou um monte de dificuldades e disse que "super-infelizmente" não podia, e eu respondi que se não pagar nesse período não pagaria mais, por que eu queria pagar com a minha turma, na minha blocagem. Não sei o que vai ser dessa história, espero muito poder ficar.

O azar deu uma tregua por enquanto faz mais de uma hora que não acontece nada de ruim, não sei por quanto tempo vai ficar assim, mas ele sempre volta, a tarde está apenas começando, preciso dar um jeito pra essa uruca ir embora!

0 Pensaram a respeito: