quinta-feira, 23 de abril de 2009

Confusões de Marília III


Estou matriculada em "Críticaaaaa"!!!!!!!! Que feliz, é mas não estava tão feliz assim ontem, quando recebi um email do professor com o "cronograma" da próxima aula, baixei o nível, respondi falando que era maldade ele ficar mandando aquilo pra mim, sendo que eu não frequentaria as aulas, e terminei o email com a frase: "se eu não estou na sua turma, eu não estou na sua turma, certo?!".
Depois do estágio, fui jantar no RU, nunca mais havia feito isso... no caminho as luzes estavam acesas (milagre!), mas foi somente eu colocar meus pés no caminho e elas apagaram, tinha chovido forte e poças de lama foram formadas, com medo de sujar meu tênis fui toda cuidadosa e acabei pisando em cheio numa dessas poças!

No RU a sopa parecia tão "chavidinha" coloquei pouco (estava ótima, quando eu coloco muito é aquela nojera que não consigo tomar toda), mas o jantar estava "comível".

Fui até a coordenação tentar me matricular em alguma outra coisa porque eu ainda tinha alguns créditos disponíveis, já havia passado o período de matrícula, fui procurar Mousinho, ele era a última esperança mesmo, pedi desculpas pelo email:
_ Eu não recebi nenhum email..
_ É porque eu mandei agora

Fiquei conversando com ele que me falou que eu estava matriculada em sua disciplina, fiquei super feliz e fui assistir "o ano em que meus pais sairam de férias". Como eu não sabia que iria assistir essa aula, não levei casaco, resultado: fiquei congelando!
Começou a chover muito enquanto eu estava na parada do ônibus com mais umas cem pessoas, quando entramos no busão a chuva amenizou e só recomeçou quando eu estava chegando em casa é óbvio!
Hoje não foi tanto azar assim, estou voltando à essência das confusões de Marília...

4 Pensaram a respeito:

mo.rafaella@gmail.com disse...

Viu, sua arengueira de quinta categoria?
As coisas acabam dando certo de uma certa forma.
Sem drama e sem desespero tudo se desenrola nessa vida. O que não se desenrola é porque já chegou no da linha...
Kkkkkk Vc viu um recado mal educado deixado na pia ontem a noite? Sabe quem escreveu? Eu não sei de nada...

Marília Domingues disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu deveria ter feito o mesmo com o meu prato, sair xingando todo mundo...

Eu não tive dúvida de quem escreveu o bilhete!

Wilson Rezende disse...

Ficou bonito rsrsrs.

George Carvalho disse...

Belo blog...
Bons textos!
Abraços!