quarta-feira, 8 de abril de 2009

confusões de Marília

Texto escrito há algum tempo...


Começando a série, e antes de mais nada eu explico: sou de sagitário, ou seja, desastrada por natureza... os desastres podem ser acidentes, apenas trapalhadas, confusões, ou sei lá, sabe?!

Quarta-feira passada fez duas semanas que me mudei e estou morando sozinha, eu pensei que tudo o que eu precisava era de um computador, uma Tv e uma cama... doce ilusão... percebi isso, quando deu fome a primeira vez... como eu iria cozinhar? (tudo bem que eu só faço miojo), onde eu iria guardar minha preciosa coca-cola?

Fui levando, guardando as coisas na vizinhança (tá a vizinhança é o quarto ao lado), mas até ai tudo bem.A bagunça foi aumentando. A pilha de roupa suja estava enorme (coragem pra lavar? e tempo? isso não me pertence mais, *risos*) e o chão nem se fala...

Duas semanas morando sozinha e eu ainda não tinha varrido a casa, (ainda bem que ninguém veio aqui) (pensando bem, que droga, nem fiz festa de inauguração, e "Oush, ninguém veio aqui!!!!" :@).

Mas voltando à quarta-feira, depois que mammy mandou money pra mim, (quanto "m") eu resolvi limpar a casa, comprei desinfetante, vassoura, pá, pano de prato (Só tenho dois pratos, o terceiro foi sequestrado ano passado). Eu estava pronta para fazer a geral...

O dono do mercadinho mostrou que o cabo da vassoura se adaptava à pá, fiquei maravilhada... assim não seria preciso se abaixar para pegar o lixo com aquela pazinha. Em casa mostrei para minha vizinha, a menina do quarto ao lado, a capacidade da mente humana de fazer uma pá adaptável ao cabo da vassoura... ao que ela perguntou: "E como o lixo vai parar em cima da pá se a vassoura vai estar sem cabo?" hmmm! pergunta pertinente.. tá não soube responder, ainda não sei, acho que vou comprar outro cabo.

0 Pensaram a respeito: