sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cotidiano

Ontem o azar continuou, como poderia me deixar? de forma alguma, então o que faltava mais acontecer?

o pc começou a travar de novo então, revoltada, exclui tudo o que eu não estava usando, nisso foi embora o nero (que não funciona mais), os aplicativos do celular (já que ele foi roubado) e outras coisinhas, uma delas o mozila firefox (ele não rodava direito no meu pc, então decidi mandar ele p P#!@ que P@%!# só que eu havia colocado ele como navegador e juntamente com o firefox foi embora o meu explorer, fiquei sem navegador...

O msn ainda funcionava e comentei com alguns amigos que me mandaram links para baixar de novo, só que eu expliquei que estava sem nenhum navegador, que não poderia acessar a internet de forma alguma, um amigo (valeu Sebastião!!!) mandou por email, o explorer, o mozila e nada, por fim ele mandou o google chrome, e eu estou com internet de novo, agora é só baixar o explorer!

Por causa de mais uma trapalhada minha fui dormir de quase três da manhã, e fui pra aula morrendo de sono, chegando lá a professora faltou! Eu poderia estar dormindo!!!!!!! argh...

Por isso fiz esta paródia da música "Cotidiano" de Chico Buarque:


Todo dia eles fazem

Tudo sempre igual

me sacodem

Às seis horas da manhã

Dizem para o aluno ser pontual

Perco a manhã de sono e eles faltam


Todo dia nos dizem

Para estudar

Passam milhões de Xerox, é.

E se não compra corre o risco de reprovar

Já que o professor só dá aula quando quer


Todo dia só penso em quando o período acabar

Meio dia frango cru “de novo? Não!”

Depois penso no estágio a me esperar

Que já levou meu verão


Seis da tarde é a hora de largar

Vou pra casa apertada no busão

A barriga roncando querendo jantar

Gastei o dinheiro do lanche em xerox de montão


Toda noite o PC começa a travar

Meia noite o trabalho ainda nem começou

Madrugada eu perco a esperar

Quando acordo estou com sono

Todo dia eles fazem tudo sempre igual

Me sacodem às seis horas da manhã

Porque o professor só é pontual

No dia que você não acordou?

4 Pensaram a respeito:

Unknown disse...

Adorei...^^...

Virei tua seguidora!!

;*****

Marília Domingues disse...

Valeuuu!!!

Bruna Steinbach disse...

"Porque o professor só é pontual

No dia que você não acordou?"

adoreiiii!

Celina Modesto disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA...
ADOREEEEEEI, MARÍLIA!
Bem, eu sempre tento ser pontual (com as aulas), então não sofro tanto por isso... mas as xerox me matam =~~
Ah, adorei as fotos tbm!
A melhor de todas foi a do busão lotado HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA =P