quinta-feira, 9 de abril de 2009

Confusões de Marília II

Semana complicada...
A parte boa foi a conta bancária... quando eu vi a quantidade de digitos eu sai gritando e pulando dentro da agência bancária, mas eu olhei num caixa que era apenas para depósito e retirei o extrato para simples conferência... não vou dizer aqui o valor, mas foi bem, digamos que agradável.

Então me dirigi para um dos 30 ou 40 caixas eletrônicos da agência e não estava fazendo saque, fui para o próximo, também não estava funcionando, depois do quinto caixa eu me irritei e fui para a lotérica do shopping, o "sistema" estava "fora do ar" e minha paciência estava se esvaindo aos poucos, fui então ao caixa eletrônico do terceiro piso do shopping, das 5 ou 6 máquinas apenas duas estavam funcionando uma delas estava abastecida apenas com cédulas de 2,00 reais, isso quer dizer que se eu fosse tirar pelo menos 100,00 encheria o bolso com 50 notas, ótimo!! (saidinha de banco!).

Fiquei esperando uma senhora atrapalhada que não sabia sacar, depois dei minha vez para uma velhinha, quando eu ia finalmente usar o caixa, chegou uma deficiente física, novamente cedi minha vez e a mulher quebrou o caixa! É mole? Travou tudo, não fazia operação nenhuma e exibia apenas a mensagem "retire seu cartão", ela já havia retirado...

Daquele mato era mais fácil sair um cachorro que dinheiro... desisti, fui para casa, no caminho resolvi entrar no banco de novo, e encontrei um caixa que estava fazendo saque... olha só...

Então fui comprar umas coisinhas para o meu cafofo ficar mais parecido com um quarto, ou melhor, com uma casa... espelho, potes de plástico, tábua de carne, descascador (viu Mônica? eu falo errado, mas escrevo certo!), porta talheres, talheres, enfim... coisas.

Apesar de ter começado complicada, a semana terminou otimamente bem, amigos na minha casa, poker, álcool, alguém especial, praia, amor...

Então lá vem novamente a segunda-feira, volta ao estágio, volta à rotina!

Com dinheiro no bolso chamei minha "irmã" para ir ao dentista comigo, finalmente consertar meu dente que já está quebrado há muuuuuuito tempo. Ela ofereceu para eu ser beneficiária no plano odontológico dela (que ótimo!).

No dia seguinte fomos ao dentista, e descobri que demorei demais para ir, perdi o dente, não tem como salvá-lo, tenho que fazer implante agora, que é cobrado por fora, ihhh :S, acho que vou fazer uma campanha para o dente também.

Saindo do dentista havia umas tendas no pátio principal do shopping, eram alunos de nutrição que estavam oferecendo seus serviços gratuitamente ao público, dei uma parada rápida, já que estava atrasada para o estágio. Meus dados: 1,59 m (não tenho nem 1,60; se bem que acho que eu estava curvada e a menina não corrigiu minha postura!) 49,8 kg (e eu achando que estava mais gorda porque tinha passado a semana em casa), 65 cm de cintura e 19,7 de Índice de massa corporal, estou adequada. Minha "irmã" saiu falando que era pra fazermos regime e mantermos a forma "forma de palito?" perguntei. Ela é bem mais alta que eu e mais magra.
Antes do dentista fomos na Rua da República (conhecida por vender móveis usados), andamos a rua inteira atrás de uma geladeira pra mim, quando encontrei uma que eu podia pagar já era quase meio-dia. Faltava pintar e fazer uns retoques sei lá... tava muito suja! Tinha um frigobar, mas não cabia nada... e agora que eu aprendi a cozinhar, ninguém me segura, e um frigobar não dar conta, comprei a geladeira mesmo.

No dia seguinte acordei cedo porque o rapaz prometeu entregar de manhã (nada), a tarde me ligou eu estava no estágio (recebi hoje, meu primeiro contra-cheque, ôh que momento feliz!!), veio à noite! a geladeira só foi pintada mesmo, dizer que estava suja é fazer elogio para o estado em que ela se encontrava, eu fiquei com nojo de guardar as coisas, então mãos a obra!!!

Espanei, lavei, sequei, desinfetei, ventilei, todos os "ei" que ela tem direito! terminei de limpá-la de 01:30 da manhã, tava morrendo de fome, não tinha tomado café-da-manhã, muito menos almoçado, comi um resto de ervilha que estava na outra geladeira.

Pensando que tinha acabado, minha sandália quebrou (era o que faltava), fui para o pc pesquisar
com uma amiga uns celulares já que eu tô com um emprestado ainda, fiz café e derramei no pc sem querer, lá vou eu limpar tuuudo!!

Acabado o trabalho finalmente, fui fechar a porta, chamei Babi (a gatinha daqui), pensei que ela havia entrado e quando olhei pra cozinha que estava com a luz apagada, vi aquelas "bolas de fogo" olhando pra mim (coisa assustadora)!!

Hoje é feriado vou aproveitar pra acordar tarde, dormir de tarde e deitar cedo, afinal que uruca é essa? o azar anda a me perseguir... coisas dando errado ou me dando trabalho... preciso de férias de novo!!

1 Pensaram a respeito:

CARLA FABIANE... disse...

Oi, linda !

Uma linda páscoa para vc ...
BEIJOS