segunda-feira, 6 de abril de 2009

CAMPANHA

Realmente não sei sobre o que falar...
Então resolvi falar mal do meu pc... rsrs, da vontade que eu tenho de dar umas porradas nele, ou de jogar ele aqui de cima do segundo andar... porque vive travando quando eu mais preciso, demora uma hora pra ligar e outra pra desligar, e quando eu copio ou colo qualquer coisa, as músicas ficam parecendo Marilin Manson... não que eu não goste do Marilin Manson, mas ouvir matanza nesse estilo não dá... ele tá todo zuado e agora veio com outra inovação: não grava mais cd, isso quer dizer que back up nem pensar, nem sei mais o que fazer, aff... Então pensando nisso tive uma ideia mirabolante usando a internet pra ficar rica e dominar o mundo!!! hahaha. Tá bom, talvez não dominar o mundo, nem ficar rica... mas passou uma ideia interessante... porque eu preciso de dinheiro pra fazer alguma coisa com o meu pc, ou simplesmente jogá-lo fora e comprar um notebook, antes que eu enlouqueça, mas como a bolsa do estágio nunca sai... eu pensei...

Existem pessoas que tem vários perfis no orkut, que lotam seus perfis com 1000 amigos, caramba! 1000 amigos é muita coisa... já me imaginou com mil amigos? Melhor, se cada um for amigo mesmo... daqueles que ajudam... Melhor ainda! Se cada um me desse 1 real. Seria o suficiente para ao up grade do pc... e ainda seria uma inovação, sei lá, guiness book... dinheiro tá difícil hoje em dia, claro! eu que o diga (estagiária escrava), mas até eu tenho 1 real agora... então.. se eu tiver 1000 amigos e cada um deles me der 1 real... não vou ficar rica, mas vou ser uma pessoa bem mais feliz, porque estarei menos estrassada com o PC que trava, e me faz perder tempo.

Então... "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder gritar..."

Tá bom, 1000 ou 2000 amigos já tá de bom tamanho...

Vamos lá Campanha "Doe um real para Marília!"

Causa justa!!

5 Pensaram a respeito:

CARLA FABIANE... disse...

AMIGAAAA MARILIA...
SÓ VOCE PARA ME FAZER PARAR DE POSTAR(RINDO)...
AGORA ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR, DEPOIS DO SEU COMENTÁRIO, RSRSRS...
ESTAVA SENTINDO ALGO ESTRANHO, UNS CHAMAM DE SAUDADE.
EU CHAMO DE ...SENTINDO SUA FALTA...FALTA SUA...RSRSRS...
ADOREI ESSA COBERTURA, VOU CORRENDO PARA O MEU CAFÔFO POSTAR MAIA,MAIS,MAIS...
TE ESPERO LÁ, COM UM VINHO BEM GELADO, PAZ AMOR, LUZ E MEUS TÍKES ...
ADORO VC , ADORO SEUS COMENTÁRIOS.
POR FAVOR!!! NÃAAAAO SUMAAAAA MAAAAAAAIS...
VOU TE SEGUIR FOREVER...
PASSE LÁ NO BRILHO DA VIDA, TE ESPERO...
BEIJÃO GRANDÃO...

|REDE|BLOGO| disse...

MUITO BOM.

AVANTE MARÍLIA.

:)

Gato Guga disse...

Quero um netbook desses.

ELANE, Mulher de fases! disse...

moça linda, adorei seu blog!!entao,tb sou estagiaria,mas faço estagio obrigatorio nao remunerado, e formo esse ano,assist.social e sou cantora nas horas vagas!!!ah vc ja é minha amiga, a causa é justa,me visite sempre tb!1bj na alma e conheça tb meu outro blog
http://arielsol.blogspot.com

besos!!ameiiiiiiii

Lane

CARLA FABIANE... disse...

RINDOOOOO MUIIITOOOOOOOOOOO!!!!
AMIGAAAA, SOU SOFREDORA TBM, POSSO ENTRAR NESSA CAMPANHA JUNTO COM VOCÊ?
O MEU TÁ GÁGAAA, VELHINHOOOO...
COSTUMO TER MUITA PACIÊNCIA COM ELE, POIS JÁ É UM VOVÔZINHOOO TADINHOOOO....
AMIGA ESTOU SOFRENDO COM VC, SEI O QUE ESTÁ SENTINDO.
TADINHAA, NÃO FICA TRISTINHA, TÁ?
CONTE COMIGO VAMOS JUNTAS, EM PROUUU DA NAVEÇÃO SEM FRONTEIRAS NEM BAG!
UM BEIJOOOO
ADORO MATANZA!