segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confusões de Marília IV


Abril parece que não vai acabar mais, acho que minha paciência vai embora antes do mês. Sempre fui azarada e desastrada e complicada e mais um monte de "ada' por aí, mas está passando dos limites já... não é possível.


As últimas foram: fui fazer meu hipercard finalmente (precisando de um cartão de crédito urgente), no sábado tudo certo, a atendente Marília (minha xará) falou que não faziam cartões para estagiários, mas que iria me colocar como autônoma, falou que eu voltasse um pouquinho mais tarde para conferir se minha solicitação havia sido aceita. Fui fazer minhas comprar (só o essencial: Biscoito de polvilho, Pão Recife, requeijão, cerveja, sminorff, lasanha pronta (emfim, quem olhasse minha cesta saberia no ato que eu moro sozinha), depois de ficar mais uma hora na fila para pagar, a atendente pediu minha identidade por causa das bebidas (desta vez eu havia levado, ainda bem), quando voltei ao atendimento do cartão de crédito, havia uma fila e já estava tarde, resolvi voltar outro dia. (o outro dia foi hoje, segunda-feira, minha solicitação não foi aprovada porque eu sou estagiária... sinceramente não dá um ódio profundo e crescente no coração?! depois entra um maluco com uma bomba e explode o supermercado e não sabem porque foi!).

O fim de semana foi tranquilo, somente em casa, na maior paz... (estou evitando sair pra não acontecerem desastres maiores) no domingo à tarde, final do campeonato carioca flamengo (time do coração) contra o botafogo. O flamengo começou ganhando, fiquei super feliz, depois o botafogo empatou, virou o jogo em questão de alguns minutos, fiquei P da vida e desliguei a Tv (sempre que eu assisto o jogo do flamengo, ele perde). Resolvi ir ao shopping com uma amiga, pouco antes de sair liguei a Tv de novo e o flamengo empatou, melhor ainda, iriamos assistir os pênaltis no shopping (descobri mais tarde que teria um segundo jogo), antes de sair percebi que a geladeira estava descongelando... pensei que talvez houvesse faltado energia, ou ela estivesse com muito gelo e desligado sozinha, mas então eu tirei da tomada e coloquei de novo...Nada, tentei ligar no controle interno, nada de novo... dei uns socos e chutes e empurrões... e nada! Um Ótimo dia para quebrar, sexta-feira fiz a feira da semana ou para mais tempo, frutas, verduras e carne... tudo seria desperdiçado porque não aguentam se não ficarem congelados...

No shopping batatinha, doritos, coca-cola, minha amiga tomou uns dois chopps. Perguntei ao rapaz da Sky qual o resultado do jogo "Qual?" "Flamengo e Botafogo" foi aí que eu soube do jogo de volta. Esquecemos o doritos na praça de alimentação, quando estávamos nas americanas eu lembrei e voltei para buscar, a moça da lanchonete onde a gente comprou a batatinha falou para eu perguntar à moça da limpeza que por sua vez disse para eu ir na segurança, o moço da segurança fez todo um questionario para saber se o doritos era mesmo meu:

_Moço, a moça da limpeza falou que entregou uma bolsa das lojas americanas aqui ao senhor!
_Foi, ela encontrou ali na mesa!
_É eu esqueci, já estava lá embaixo quando lembrei!
_O que tinha na bolsa?
_Um doritos _ ele concordou com a cabeça meio que sorrindo, como se estivesse desconfiado de que eu não soubesse o que era_Tá eu sei que é besteirinha, mas foi cinco reais... eu não ia deixar assim não.
_É, ia perder o doritos e o dinheiro!
_É!

Saí morrendo de vergonha, minha amiga ainda voltou para buscar umas empadinhas que haviamos comprado, mas o moço tinha vendido a dela e tivemos que esperar ele fazer outra.

Fomos para casa, tomei refri quente porque a geladeira está quebrada... Dormi...
Dormir de mais... perdi aula... ah, amanhã tem de novo, aproveitei e fui ao hiper resolver o lance do cartão.. negado como descrito acima, tava chovendo canivetes quando sai do supermercado, era chuva e vento para todos os lados, e eu fui de calça comprida, santa ingenuidade, voltei molhada até o pescoço! Até as coxas por causa da chuva e o resto porque um imbecil passou em alta velocidade numa poça e molhou o resto!

O dia está apenas começando...

3 Pensaram a respeito:

Erika Viana. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num é pra rir não, mas...
Que menina de sorte! ^^
=*

CARLA FABIANE... disse...

Boa noite!!

Quando tua alma
Parecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena,
Abra teu coração!
E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço,
Abra teu coração!
Vou te contar um segredo:
Um coração
Só abre por dentro
E só o dono tem a chave!
E se ele se fecha ou se abre
Depende unicamente de ti.
Abra!
Tire as mágoas,
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas
Que a vida te reserva.
Tenho certeza
Que a ternura vai fluir.
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso te ver sorrir.

Letícia Thompson

Deus abençoe sua semana!
Beijos

CARLA FABIANE... disse...

AFF!!!! AMIGAAAAAA....
PENSE POSITIVO, VAI MELHORAR...
RISOS...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS