Pouco tempo atrás movida de muita TPM, saudade extrema e uma dose de solidão inevitável, eu questionei o amor, questionei os motivos do amor, a intensidade, a verdade.
sábado, 29 de agosto de 2009
Amar se aprende amando*
Devaneado por: Marília Domingues às 16:36Palavrinhas Amor
terça-feira, 25 de agosto de 2009
24-04-09 13:16
Devaneado por: Marília Domingues às 14:09Passei um tempo sem lembrar do meu coração, deixei-o de lado, esqueci sua dor.Não sem perceber, mas propositalmente. Sempre que ele vinha me encomodar com lágrimas e com dor eu simplesmente o ignorava, pensava em outra coisa e seguia em frente.
Palavrinhas Besteirinhas, sentimentos
domingo, 23 de agosto de 2009
À tudo que é meu...
Devaneado por: Marília Domingues às 22:04Palavrinhas palavras
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
O que é o amor?
Devaneado por: Marília Domingues às 13:50Palavrinhas Amor, Se se morre de amor, sentimentos
Dessa vez
Devaneado por: Marília Domingues às 03:05E eu que prometi não chorar mais por você, sinto as lágrimas percorrerem novamente minha face. E eu que jurei não mais te ligar, luto com meu celular que mostra teu nome na tela. Eu que jurei que não nutriria mais certos tipos de sentimentos por ninguém, me vejo aqui, ainda apaixonada, boba, feito uma qualquer. E eu, justo eu, que te avisei da possibilidade de te amar. Da possibilidade de ficar perdidamente apaixonada, de amar loucamente. Eu, que te avisei que poderia te entregar tudo, todo o meu sentimento, toda a minha vida. Eu, justo eu, que te disse que não sabia amar pela metade, que não sabia ser racional o suficiente a ponto de não desejar dar meu melhor por quem eu quero bem. Eu, que te avisei que precisava aprender a ser egoísta, mas que não seria desta vez. E você que me fez chorar, que faz minhas lágrimas perderem a vergonha e caminharem por meu rosto cansado de sofrer. Você, que me faz te lembrar mais e mais, a cada toque, cada chamada. Você que me fez sentir coisas que julguei não ser mais capaz, me fez perder a racionalidade. Você, justo você que teve avisos insistentes da possibilidade de eu te amar. Você que sabia que seu sentimento não era tão forte quanto o meu, mesmo assim insistiu. Você, que sabia da minha intensidade, da minha insensatez, da minha renúncia. Você, me ensinou a ser egoísta, não foi da sua vez, mas será desta vez... Nós, que já nascemos com os dias contados, com as lágrimas nas palavras, com os toques e as vibrações e tudo o mais exagerado. Nós, que sentimos coisas que julgávamos avulsas a nós, intensificamos tudo. Nós que sabíamos da possibilidade do amor, da possibilidade da reciprocidade, ou não. Nós que sabíamos de tudo, que esquecemos o racional, o emocional, nos perdemos de nós. Nós que não somos nem metade, nem inteiro, nem nada. Nós, que agora egoístas, somos sempre sós, um só, cada um só...só desta vez...
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Quanto?
Devaneado por: Marília Domingues às 12:56Palavrinhas palavras
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Ganhei um poema
Devaneado por: Marília Domingues às 01:22Palavrinhas palavras, Poemas de outros
domingo, 9 de agosto de 2009
Carta de um egoísta.
Devaneado por: Marília Domingues às 15:22Palavrinhas Amor, Poemas de outros
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Tudo e nada.
Devaneado por: Marília Domingues às 13:21Tudo no início não era nada.
Palavrinhas Besteirinhas, palavras
Telefone
Devaneado por: Marília Domingues às 01:28O quarto estava escuro, a luz apagada porque quando sentei à frente do computador ainda era dia. Um raio de luz da lua entrou pela minha janela aberta e me fez estranhar aquele clarão em meio ao céu que ficava nublado. Fazia frio e tudo o que eu queria naquele momento era ficar embaixo das cobertas, mas tinha trabalho a fazer. Estava Ouvindo músicas antigas que me faziam voltar a um passado onde amores não me atormentavam, onde minha maior preocupação eram português, matemática e Cia (no ensino fundamental).
Palavrinhas palavras, sentimentos
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Olhos
Devaneado por: Marília Domingues às 13:30Palavrinhas palavras
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Eu escrevia
Devaneado por: Marília Domingues às 17:13Palavrinhas estado de espírito, palavras, reflexão
sábado, 1 de agosto de 2009
Quando percebi que não era mais eu.
Devaneado por: Marília Domingues às 20:20Palavrinhas confusão, palavras, Reflexões de uma sóbria