domingo, 9 de agosto de 2009

Carta de um egoísta.

Já se passou mais de um mês que nos conhecemos. Mais de um mês que nos beijamos e não penso em outra coisa que não seja você.

Compreendo, ou acho que compreendo como você está, contudo não vejo como pude mexer menos com você.

O balanço da dança foi tão intenso que até agora não paramos de dançar. Eu ainda espero que isso tenha sido uma peça que sua mente tenha pregado em você mesma. Não consigo parar de pensar em você sem mim.

Eu, mais uma vez, não consigo deixar você e seus carinhos, desde os mais íntimos, quando ficamos sozinhos, até os mais simples, como seu olhar cruzando o meu. Não me atrevo a dizer qual o melhor deles somente que foram ótimos e eu os quero constantes na minha vida.

Ainda quero ter aqueles ditos "trabalhos" que você dizia me dar, te buscar a qualquer hora, a qualquer momento, sobre qualquer circunstância e com qualquer sorriso. Quero te mostrar que o trabalhoso às vezes se chama prazeiroso.

Eu ainda quero ser o primeiro a te dizer: "bom dia flor do meu dia" e ser o último a dizer: "boa noite, durma com os anjos, mas sonha comigo".

Ainda quero que você continue povoando meus dias como povoa meus sonhos. Sonhos esse que acontecem desde o dia que te conheci e acontecem até hoje. Eu ainda quero fazer teu café-da-manhã e levar na cama, ainda quero te dar manhas bacanas, carinhos, docinhos... flores. Ainda quero te dar prazer com meus beijos e quero te fazer extremamente feliz. Feliz como você nunca imaginou ser... essa é a forma de um egoísta, como eu, dizer que te quero.

"Ame a vida, pois nascemos para amar... E se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas:...'AMEI!'"


Este texto não é meu, um amigo mandou e disse eu poderia publicar.

A carta mostra para mim que realmente não sou a última romantica...

Força e perseverança Migo!!

1 Pensaram a respeito:

Anônimo disse...

oi marília, meu nome é rose tenho 21 anos sou pernambucana!!!!!!! dorei seu ponto de vista em relação a varios temas...acho que seriamos boas amigas por temos a msm ótica. meu msn é ( rosegb2009@hotmail.com) será bem recebida! fica com Deus!