terça-feira, 25 de agosto de 2009

24-04-09 13:16

Passei um tempo sem lembrar do meu coração, deixei-o de lado, esqueci sua dor.Não sem perceber, mas propositalmente. Sempre que ele vinha me encomodar com lágrimas e com dor eu simplesmente o ignorava, pensava em outra coisa e seguia em frente.


Mas hoje, justo hoje, não sei porque comecei a pensar em coisas que fazem meu coração doer. Desenterrei toda mágoa e tudo de ruim que estava guardado dentro de mim. Voltei a pensar em palavras duras que ouvi e a matar a esperança que às vezes sinto que é mais forte que eu.

Remexi na fenda do coração que estava quase totalmente cicatrizada. Porque não posso deixar de sentir essa dor. É ela que me dá base para a seriedade. E é muito estranho tudo isso. Como posso ser tão frágil e ser dominada por um sentimento? Sentir necessidade de pertencer a alguém? Quando o que eu preciso na verdade é pertencer a mim mesma.

João Pessoa, 24/04/09 13:16
M.D.

0 Pensaram a respeito: