segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ganhei um poema

Branca, branco, plúmbeo, róseo
Não sei cor, nem cheiro, nem tesão
Sexo fugaz, de gosto assaz quente
Sensualmente dançando, pernas entre pernas
Rosqueando seu corpo com as úmidas
Mãos do desejo carnal, procurando ávidos
Uma realidade amedrontada, pueril talvez
São torpores para almas desavisadas,
Bunda de negra, seios de branca
Olhos de pantera, pele de menina
Algo sem explicação que me atraia, algo
Incomum, isócrono eu me pergunto és
Tão fervilhante? Eu me perguntava, será?
Será que esse deus tem sexo?
Será Deus ou Deusa?
Atenas, Ades, Era, Hércules?
Eu me procurava naquele olhar,
Sugava aqui cheiro salgado de suor
Eu a queria junto a mim, queria, eu sentia
Eu desejava, tanto quanto os esfomeados
Desejam uma refeição, aquelas ancas
Eu me perguntava, mas, algo, alguém
alguma dilatação em minhas pupilas
Não, era ela, menina-menino era ela
Com seu fitar sexy, era ela
Ela me deixou por longos 13 segundos
A pensar, eu sou eu?
Mas não, nada, ela me escapou
Escapuliu feito água entre os dedos
Ficamos no desejo, apenas limítrofes
A um desejo angelical de penetrá-la
Em pele, beijos, abraços e toques
Ficamos, pois amigos, amigos-homens-mulheres
Amigos de possibilidades profundas
Que se reverenciam, em palavras
Jeitos, cor, som e gritos
Chegamos ao fim, em olhares, não enfim...

By: I.S.

Ganhei esse poema em 07/08/09

É um tanto erótico, mas quem sou eu para sensurar a liberdade de qualquer pessoa falar o que quer que seja. Ao contrário, sinto-me lisonjeada com tal honraria, mas por favor, menos no próximo. *risos*.

3 Pensaram a respeito:

Mundo de Ariel disse...

Marilia , realmente sexy,forte,mas é lindo!!
acho q vc foi a musa de alguém!!!
bj e ótima semana!!
elane

apareça no meu outro blog

http://elanerebello.blogspot.com

CARLA FABIANE... disse...

Uma estrela nunca se apaga quando irradia a luz do AMOR...
UM BEIJO...
LINDO POEMA!

CARLA FABIANE... disse...

Oiiiiii !!!
Que o Anjo do Amor,
preencha teu coração!
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
Que o Anjo da Alegria,
ilumine teu sorriso!
BEIJO...