quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Escondendo a dor entre sorrisos
Tento perder a angústia na fumaça
Deixar tudo onde é esquecido
Onde o barulho a tudo disfarça"

M.D.

Girando ao redor de uma luz que me atrai
Que me cega, que eu sei que trará meu fim
Entrego meu corpo ao ritmo da música
E essa dança frenética, de corpos suados,
Sentimentos forçados e diversão a qualquer preço.

Nesse mundo de faz de conta
Tento julgar, saber o que sou, onde eu estou
O que eu mereço
Mundo do agora, do sim, do não importa
Outra coisa aqui me  trai.

Algo meu que está no chão
Agora na luz, logo depois na escuridão
Algo que esteve em alguns
Em quase todos
Mas em nenhum de verdade

Algo que me puxa
Que traz a luz que me deixa perdida
A luz dos olhos que me atrai para as trevas
A luz dos meus olhos que me trai
Expondo o que tento esconder.

Inebrio os instantes,
Sinto um gosto amargo
Um sabor marcante
Acendo outro cigarro
Me embriago mais um pouco
Entrego meu corpo
Ao sabor da batida
Esqueço-me da vida
Vivo feito louca

Então o dia, o sol
E a volta para casa
De volta a loucura de ser alguém real.
Não sei se mais frustrante
A volta não me acalma
Não entendo o que quero
Não sei o que espero
Não encontro lá, muito menos aqui

Quero outro cigarro...

M.D.
João Pessoa, 11 de outubro de 09
20:26

2 Pensaram a respeito:

Bruna Steinbach disse...

Que massa! Adorei o comecinho logo de cara:

"Escondendo a dor entre sorrisos
Tento perder a angústia na fumaça
Deixar tudo onde é esquecido
Onde o barulho a tudo disfarça"

una mente sin recuerdos... disse...

=D gracias!!
hace tiempo que no me pasaba por aquí
ojalá estes muy biien.

esta muy lindo lo que escribiste :)
me encanta!

saludos desde chile!