sábado, 10 de outubro de 2009

Alquimista


Sou apenas uma alquimista tentando transformar Ouro em Chumbo.

Sou uma alquimista na contra-mão.
O avesso do que todos os outros alquimistas são.

Eu já tenho Ouro, que irradia uma luz que me cega e não me guia
Já tenho preciosidades.
Ouro que não é meu, precioso metal que tanto não quero.
Que não tenho, que não mais espero, mas que tanto preciso.

Mais uma vez me ponho questionando o valor da tal pedra filosofal
Olho ao redor e vejo que não tenho mais magia
Não posso desfazer o que foi transformado no fogo e na luz da minha alma
Não posso fazer o Ouro voltar a ser Chumbo

Sou uma alquimista tentando me transformar...
Sou uma alquimista tentando transformar a luz do sol em uma lâmpada
O asfalto em calçada
O amor em nada.


0 Pensaram a respeito: