domingo, 11 de outubro de 2009

Confusões sobre sentimentos certos por motivos errados

Senti um calor súbito nas minhas faces

O sangue a percorrer todo o meu rosto
Os lábios secos e pulsando
Pulsando, queimando, querendo sair do rosto.
As mãos trêmulas mal sabiam onde pousar
O coração acelerado...
Era tudo o que eu sentia
Era tudo e eu sentia
Sentia os pés fora do chão
E uma leve brisa a contrastar com minha pele em chamas.
O cheiro de incenso forte, em toda parte
Meus olhos enchiam de lágrimas
A temperatura aumentava ainda mais
Quase dava para sentir as gotas evaporando ao tentar percorrer meu rosto
Senti o gosto salgado umedecendo meus lábios
Tentei respirar e não lembrava como
Tentei me mover, sair do estado de quase coma em que parecia ter entrado.
Não encontrava forças para mais nada
Não sabia se era eu ali
Não conseguia raciocinar, não sabia o que escrever
Não sabia o que fazer
Entreguei-me então, deixei-me sentir.
Chorei, tentei sorrir
Esperei a temperatura baixar, o calor me calar
As sensações eram tão irreais
Esperei acordar
Tentei dormir...

0 Pensaram a respeito: