quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sonho


Esta noite sonhei com você, eu estava tão cansada, nem deitei para dormir, simplesmente desmaiei na cama. Não lembro o que passava na TV, nem de ter programado o celular para me acordar esta manhã. Não lembro se liguei o ventilador (fazia muito calor), não lembro em que posição dormi

Só lembro que senti seu corpo ao lado do meu (por certo eu já deveria estar dormindo). Então te abracei, nos acomodei da forma mais confortável. Não houve beijos ou carícias, houve apenas o abraço e a sensação de querer te proteger (sendo que eu quem preciso ser protegida).

Deitei ao seu lado, pus meu braço sobre o seu, te trouxe mais para perto de mim. Eu te amei, ali em silêncio e imóvel. Sem dizer ou fazer nada. Eu te amei. Sentia-me acolhida. Era quase fraternal. Só queria ficar perto e te defender. Só queria te proteger. Só queria você ali do meu lado, ao meu alcance para que eu não deixasse nada de mal acontecer.

Então acordei sozinha, não sei onde ou como você está, se precisa de mim ou já me esqueceu. Acordei querendo voltar a dormir, acordei e quis te encontrar, quis te proteger, porque eu já fui anjo e hoje não sei mais quem sou eu...

14 de outubro de 2009
Mais ou menos 20h
M.D.

0 Pensaram a respeito: