quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisas

O fim do ano se aproxima... e a proximidade do meu aniversário me faz pensar no ano passado, ou melhor, em todo esse ano, tudo o que aconteceu, o que deixou de acontecer, o que eu imaginei e o que eu nem esperava.

Enfim... nesses últimos dias não consigo parar de enumerar coisas que aconteceram, a todo minuto eu fico pensando e pensando e pensando, então vou passar pra cá uma lista de coisas...


  1. Fiz uma tatuagem.
  2. Deixei meu cabelo natural (sem chapinha).
  3. Fui expulsa de sala pela primeira vez na minha vida.
  4. Organizei um grande evento (claro que eu fui somente ajuda) [I Fórum Paraibano de TVs Públicas na Era Digital).
  5. Escrevi um artigo.
  6. Conheci músicas regionais como: Chico Correia & Eletronic Band e Eleonora Falcone.
  7. Fui para a rave mais conhecida da cidade.
  8. Fui a uma festa a fantasia
  9. Fui uma das únicas três pessoas fantasiadas em uma festa que não era  a fantasia.
  10. Esqueci alguém
  11. Não consegui esquecer alguém
  12. Descobri que sou alérgica a chocolate (ele fecha minha garganta e me deixa sem ar).
  13. Fui rejeitada duas vezes quando tentei doar sangue. (uma por ter menos de 50 kg, e outra por já ter tido febre reumática).
  14. Comprei um all star (falso)
  15. Comprei minha primeira sapatilha.
  16. Conheci pessoalmente amigos virtuais.
  17. Namorei pela internet.
  18. Viajei para outro estado (Pernambuco não contava, já que minha cidade é praticamente dentro do estado. Paraíba e Pernambuco é quase uma coisa só)...
  19. Participei de um encontro nacional de estudantes.
  20. Perdi um pouco o complexo de gorda e comecei a comprar roupas do meu número e não maiores.
  21. Deixei de ser viciada em TV.
  22. Fui a um show de Zélia Duncan
  23. Fui ao festival mundo
  24. Fui ao festival da cachaça e rapadura de Areia.
  25. Fui a um show de Geraldo Azevedo.
  26. Tomei banho de chuva de madrugada.
  27. Tomei banho de mar à noite, de roupa, sob a luz da lua cheia.
  28. Comecei a morar sozinha.
  29. Aprendi a cozinhar.
  30. viciei-me em coca-cola.
  31. Viciei-me  em café.
  32. Parei de comer biscoito recheado.
  33. Diminui o miojo.
  34. Recebi meu primeiro salário.
  35. Roubaram meu celular
  36. Comprei um celular novo.
  37. Fui ao cinema com muitos amigos.
  38. Fui ao cinema sozinha.
  39. Fiz pedágio.
  40. Passei a gostar muito de sorvete de morango, com calda de morango, crocante de morango e pedaçinhos de morango *.*
  41. Pilotei uma moto.
  42. Cai de uma moto.
  43. Consegui nadar no mar.
  44. "Joguei" Futebol americano.
  45. Fiquei bêbada de voltar para casa no colo.
  46. Dei uma flor
  47. Recebi uma flor.
  48. Namorei.
  49. Acabou o namoro.
  50. Tive a melhor festa de aniversário da minha vida.
  51. Conheci dois primos que eu nem sabia que existiam.
  52. A bolsa do estágio não foi renovada
  53. A bolsa do estágio foi renovada
  54. A bolsa do estágio novamente não foi renovada.
  55. Aprendi a cantar "ne me quitte pas".
  56. Perdi amigos para sempre. (que Deus a tenha).
  57. Ganhei meu primeiro cartão de crédito.
  58. Fiz um plano odontológico.
  59. Comecei a tratar o dente quebrado.
  60. Adotei uma gatinha.
  61. Falei alto com um professor idiota.
  62. Fiquei 24 horas num bate papo no celular porque era de graça.
  63. Liguei para a polícia (porteiro covarde da residência com medo até do vento).
  64. Brinquei de luta. (quase quebrei o braço quando fui jogada e cai fora do colchão).
  65. Passei 12 horas num ônibus.
  66. O monitor do meu pc queimou.
  67. Minha impressora encheu de formigas e acabou a tinta (ainda não recarreguei o cartucho)
  68. Parei de escrever o diário.
  69. Aprendi a jogar UNO.
  70. Bebi panã (Alagoas) e Jurubeba (Ceará).
  71. joguei sinuca.
  72. Bebi Uísque com red bull (Bebida de play boy).
  73. Fiz "nice na minha casa" 
  74. Tomei uma vaca do mar.
  75. Viajei sem necessidade. 
  76. Esperei por quem não viria.
  77. Tratei um bandido mal quando ele tentou me assaltar.
  78. comprei um presente que não entreguei ainda.
  79. Não terminei de ler um livro.
  80. Conheci pessoas que não valiam a pena
  81. Conheci pessoas que valem muito.
  82. Baixei a discografia completa de Los Hermanos
  83. Me apaixonei pelo Cinema Noir.
  84. Ganhei um livro de poesias
  85. Ganhei um poema.
  86. comprei meu primeiro livro de Nietzche.
  87. Fiquei com medo de sair do quarto depois de assistir "eu sou a lenda".
  88. Meu cofrinho apareceu num documentário.
  89. Ganhei 17 seguidores no blog, 64 no twitter e 139 amigos no orkut.
  90. conheci pessoas de outros paises
  91. Aprendi palavrões em francês.
  92. Bati cabeça em um festival de rock que fiquei a semana inteira com o pescoço doendo.
  93. Aprendi a jogar poker.
  94. Comecei a perfumar meu quarto com incenso de jasmim.
  95. Quebrei um dos meus únicos dois pratos.
  96. Corri na praia.
  97. Comecei a comer sanduíches vegetarianos e a tomar suco.
  98. Fiz amizade com as meninas da casa.
  99. Fiz a pior caipirinha da minha vida
  100. Fiz a melhor caipirinha da minha vida.

0 Pensaram a respeito: