sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Se tem uma coisa que não falta é canalha: Para quem trabalha nossa mídia?

Últimamente o que não falta na mídia são acusações ao MST. A mídia alternativa, ou seja, pessoas que podem expressar livremente opiniões e fatos sem a censura da "linha editorial" dos outros veículos, não tem força suficiente para reverter essa situação.

A população "jornalnacionalizada" nem sequer procura saber os dois lados dos fatos... Estão tentando a todo custo, e o pior, conseguindo, criminalizar o MST.

O que me deixou mais chateada não foi o fato de a imprensa passar com um trator por cima dos movimentos sociais, mas o fato de as pessoas aceitarem tudo como se fosse a mais pura verdade, mas foi o que li no twitter de um idiotazinho qualquer que dizia "Qm ouve/lê esses vagabundos do MST falando pensa q foi um bando de pés de laranja q destruiu um acampamento sem-terra(vergonha) com tratores".

A que ponto chegou a imbecilidade da população, esse é um qualquer. Se bem que é um idiota, homofóbico, critica os pobres, e só fala bobagem, mas muita gente pensa como ele nesse quesito do MST, porque a mídia privada só fala neles para acusar, e mostrar algo que eles fizeram de "errado", sem nem comprovar que é errado mesmo, e na maioria das vezes não é.

Aqui tem um pouco sobre o outro lado da moeda... O que o governo/fazendeiros fizeram e fazem e que a mídia encobre.

Se tem uma coisa que não falta é canalha: Para quem trabalha nossa mídia?

1 Pensaram a respeito:

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda , são idiotas como esse aí que fazem a cabeça dos menos esclarecidos e dos capitalistas fdp !!! confundem baderneiros cm militantes sérios e comprometidos!!
desculpe a ausencia, logo visitarei com muito mais tempo,adoro vc e seu blog lindo!!parabéns pela menina inteligente q és!!!bjsss