quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sorrisos



O céu me sorriu
foi de manhã, foi à tarde, foi de madrugada
Era o sol, era o céu, era lua, e era clara
Não estava cheia, não era rara
Eram estrelas e a lua que fala

Ela era um sorriso, sorria para mim
De um jeito assim, só seu
Foi assim que o céu me sorriu
Me saudou, quem sentiu, quem viveu
Fui eu.

O céu me sorriu...
O dia me chamou para sair,
A noite me tirou para dançar
As estrelas me fizeram luzir
E o vento me fez flutuar

E meus braços se abriram para acolher
Tão cheios de si, cheios de sim
Abraçaram o dia
E seguiram seu guia
E fui assim, sem saber do fim

Sorri para o céu
De um jeito só meu
No dia que a noite tomou
E então novamente
Como santa, como gente
Com alegria que contagia

E assim transparente
Sorri para o céu, agradeci o favor
Quando uma árvore sem motivo aparente
Me deu uma flor...


M.D
João Pessoa, 19/12/09
20:44

0 Pensaram a respeito: