terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Último post do ano

Poderia fazer alguma retrospectiva, mas já fiz isso próximo ao meu aniversário. Poderia dizer o que pretendo fazer no ano que vem, mas sinceramente eu nem sei. A vida está muito repetitiva ultimamente, talvez eu só tente mudar algumas coisas, mudar o interior e o exterior vem de brinde.


Essas mudanças podem ser rápidas ou muito lentas, ainda não sei, só espero conseguir por em prática muitas coisas que venho pensando há um tempo. Quero mais verdades na minha vida, quero me esconder menos, quero, quem sabe, começar a viver sem medo.

Tudo no início é difícil, mas precisamos enfrentar os problemas para que eles deixem de ser NOSSOS e passem a ser apenas problemas. Quero ser livre finalmente para me deixar sentir e me deixar viver.

Talvez eu não seja perdoada por isso, mas é o que precisa ser feito. Espero ter coragem de chegar até o fim!

3 Pensaram a respeito:

Erika Viana. disse...

Querer tudo isso é o primeiro passo da coragem ;)
Bju!

serena samy disse...

Mudar é preciso! Até porque... crescer é isso, não é mesmo?! Que 2010 possa ser a matéria para sua transformação.

Marília Domingues disse...

Eu tive coragem de dar o primeiro passo! A transformação já começou, bjus às duas... =D