sábado, 3 de julho de 2010

Mãe!

Pensei em falar do jogo, mas, bem acho que vou falar da minha mãe, ao contrário do Brasil ela só me dá orgulho (e não estou falando de futebol).

Exatamente 63 anos atrás vinha ao mundo a pequena Maria Lourenço, a filha do meio, entre Josefa e José, de José Lourenço e Maria Domingues (outra coisa que me orgulha é como minha família é criativa na escolha dos nomes), em Vicencia no estado de Pernambuco.

Claro, que não vou fazer uma biografia da minha mãe aqui, até porque ela já está se encarregando disso. Mas queria falar dessa pessoa tão importante, afinal, sem ela eu não estaria aqui.. mesmo!

Queria agradecer a tudo, todo apoio em todas as questões da minha vida (mesmo querendo que eu fosse médica ou policial ela ficou super feliz quando escolhi o jornalismo). Apoio profissional e pessoal, nunca questionou minhas escolhas e sempre me deixou livre para eu ser quem sou.

Mesmo não podendo oferecer muito, sempre me deu tudo o que podia, sempre me mimou e mima e ela me da a todo instante o sentimento mais nobre que alguém pode sentir por outro, que sinto mesmo estando há quilometros de distância... O amor! Que chega de surpresa num SMS escrito errado porque ela ainda está aprendendo a mexer no celular, ou num telefonema só para dizer que me ama!

Por ser um exemplo para mim de força, fé, coragem, humildade, bondade, respeito, sinceridade e se eu fosse enumerar, passaria o resto da vida só para contar as qualidades da minha mãe. Por me passar valores inabaláveis e por depositar confiança em mim que nem eu mesma tinha, hoje eu faço uma homenagem pública. Para todo mundo (tá bom, talvez somente os que leem meu blog) saber o quanto eu amo minha mãe e o quanto ela é importante para mim!

Feliz aniversário MAINHA, muita saúde, paz e felicidade. Que Deus abençoe a senhora cada dia mais e que eu possa enche-la de orgulho, assim como a senhora faz comigo!

TE AMO!

0 Pensaram a respeito: