quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marijuana Man ou minha caixinha de som

Eu tô estressada ora bolas!

Não era para eu estar escrevendo aqui, mas o vídeo está renderizando então não tô afim de ficar olhando o cronometro marcar que falta 1h35min para renderizar um vídeo de cinco minutos!

Ahhhh, mas agora tá bom, ruim mesmo foi quando eu fui reeditar o vídeo que tinha 12 minutos e eu precisava deixá-lo com dois ou três minutos. Então no desespero percebo que não toca o áudio, e agora? Como vou editar sem áudio? Pior é que eu não fiquei somente triste ou frustrada ou com as mãos quietas.... Mas não: eu quebrei minha caixinha de som num acesso de raiva... ai agora to beeeem melhor, igual fiz com o mouse uns tempos atrás, o outro, esse eu não quebrei não fui burra de repetir o mesmo erro, quebrei outra coisa. Sei que não é pra quebrar minhas coisas, mas na falta de alguém pra eu bater, sobrou pra o PC.

Não parece um carinha assustado fumando um baseado? Outros perguntaram se aproveitei e fiz um porta-caneta. Na verdade a caneta é pra segurar o alto falante senão ele vira e aí não escuto nada.

Depois disso é que eu perdi a esperança de ouvir qualquer som que seja.. mas não quebrou mesmo. Esperei, me acalmei e o áudio finalmente carregou e consegui reeditar o vídeo. Amanhã dou um jeito na caixinha de som, até lá vou cair na risada toda vez que eu olhar para o lado e imaginar um cara puxando um beck (é assim que escreve?) com cara de quem foi apanhado... hahaha

2 Pensaram a respeito:

Paulo disse...

Adorei!
Começou nervosa e terminou engraçada!
às vezes é melhor rir de certas coisass, assim como vc fez... Talvez nao valha a pena perdemos o dia, a cabeça, o sono e o sorriso por certas besteiras...

PS.: No final do ano passado, quebrei meu celular... coitado! espatifei ele na parede!
bj

Marília Domingues disse...

Obrigada!

Mas o ruim é que você só ri depois que já se irritou e quebrou alguma coisa.. nesses ataques de fúria eu já quebrei um mouse, um teclado e consegui a façanha de quebrar o drive do pc.. Acho que vou parar por aqui.. rsrsrs

Volte sempre!