domingo, 11 de julho de 2010

Arrogância!

Acho que atirei um software na cruz, não encontro outra explicação!

Todo período é a mesma coisa.. primeiro problemas para usar o Corel Draw para diagramar (aprender a mexer em "tudo" e o computador como sempre travando), depois o Sound Forge para edição de áudio e novamente a mesma coisa. Agora o Adobe Premiere para edição de vídeo. Sorte que sempre tem alguém que sabe mais e te dá aquelas dicas, além de tutoriais, vídeo aulas e afins.

Ahhh, outra ferramenta da internet que quase sempre salva são os fóruns. É, eu disse QUASE sempre, algumas vezes não sou respondida, mas isso é o de menos, as pessoas podem estar ocupadas de mais para perder tempo com principiantes. Até ai tudo bem! mas hoje aconteceu um fato que me deixou realmente irritada.

Um tal de Luiz Moura, me respondeu no fórum de uma comunidade do orkut, nada de mais não é? Claro não fosse ele me criticando. "Básico do básico... Santa ignorancia Mais uma vez o problema está entre a cadeira e o teclado". Foi isso o que ele disse... e a ignorante sou eu não é mesmo? Não vejo problemas em perguntar quando estou com dúvidas, penso que é a melhor forma de me esclarecer, e a dúvida inclusive já tinha sido respondida por outra pessoa antes dele. Mas claro que o suuper profissional conceituado tinha que dar sua opinião. Revidei, óbvio!

"Luiz. É fácil para quem já sabe mexer chegar aqui e criticar quem está começando não é?Ajudar que é bom... Tá feliz agora? Espero q sim. "Básico do básico" será que é pq só estou mexendo no premiere há uma ou duas semanas sozinha e nunca tinha editado nada em lugar algum? E o problema realmente está entre a cadeira e o teclado, no seu caso! Ignorância é o que vc está fazendo... Pense bem, vc já deve ter passado por isso porque tenho certeza que vc não nasceu sabendo! Então se não quer ajudar... guarde seus comentários para você..."

Não quis ser mal educada apesar da vontade enorme que eu tive de mandar ele enfiar a cadeira, o teclado e o super ego dele no C#. Mas me contive, não descontei minha raiva e olha que já venho estressada há alguns dias por causa dessas benditas edições (vide: marijuana man ou minha caixinha de som). Nem o dia de hoje sendo tão especial tirou a raiva que eu estava sentido.

Porém não acabou por aí, desgraça pouca é bobagem e por que me estressar pouco se eu posso ficar realmente irritada?

"Eu não incentico a preguiça. A net está cheia de PDFs e video tutoriais a respeito desse assunto, aprenda a usar o google. e por favor faça um curso básico para não ficar pagando pau nas comunidades."

Quer me irritar mesmo não é? Pior que eu não sei responder, só dá vontade de xingar, mas também não sei xingar, aí da vontade de chorar, que por sua vez me dá sono, que tira minha atenção e aí não consigo ler os tutoriais para não haver necessidade de precisar de alguém como esse idiota!

"¬¬  Tanto sei usar o google como fiz tudo sozinha do trabalho. Apenas apareceu um problema e eu não soube resolver, não vi problema algum em perguntar para quem sabe mais que eu.. não pedi especificamente para vc. Perguntei e fui respondida, pior ficar na dúvida! Preguiça maior seria eu desistir de fazer o trabalho e pagar alguém! E a minha forma de aprender as coisas diz respeito apenas a mim. Se achou ruim não responda! Não vou mais perder meu tempo com vc! Só vim aqui porque estava encontrando dificuldades de principiante, se te incomoda tanto assim, lamento! "

Pensei novamente que iria acabar por aí... e antes de terminar de escrever este post o maldito colocou:
"Por favor faça um curso básico para não ficar pagando pau nas comunidades."

Aí sim fiquei possessa! Sério, tive até que dar uma saída para não socar a foto do imbecil no computador, pensei em um monte de coisas para responder, pensei em não responder porque vi que era isso o que ele queria, me provocar, me irritar, mas não é que ele estava conseguindo, ela já tinha conseguido e era um pouco tarde para ficar calma e calada!

"A comunidade não é sua, não sei onde vc quer chegar com tanta arrogância e não estou mais afim de discutir por causa dessa sua carência de atenção!"

Agora já chega, me calo senão não vou fazer mais nada somente trocando farpas com quem não merece minha atenção!

Pior que eu fui olhar o perfil dele no orkut, um super profissional com larga experiencia em edição de vídeo e imagens em quatro emissoras e perde seu tempo provocando uma mera estudante.. Esse mundo está mesmo perdido!

0 Pensaram a respeito: