domingo, 27 de junho de 2010

Marília Domingues para "O Pensando em Voz Alta"

O blog "Pensando em voz alta" nada mais é que uma via de escape onde eu deixo realmente escapar tudo (ou quase tudo) o que eu penso e a forma como eu me sinto, não é de forma alguma didático e também pela minha escrita não deixa claro pra quem não leu o "quem sou eu" que eu estudo jornalismo. Nem tem o intuíto de deixar. O blog existe exclusivamente para minha diversão e se alguém lê WEW ótimo, se comenta então... URULL fico muito feliz., mas deixemos de enrolation e vamos ao que vim falar realmente.

Pois é, o curso de Comunicação Social tem suas disciplinas práticas.. como o laboratório de Radiojornalismo (vale a pena pelo menos conferir a descrição da comunidade) então...

UFPB DESENVOLVE FERRAMENTA ON-LINE QUE FACILITA O ESTUDO DE BACTÉRIAS (Ed. 12/6/2010)  não que eu me orgulhe disso, muito longe, mas é igual casamento (ou como o casamento deveria ser) na saúde e na doença, na poesia e no besteirol, na grande reportagem e na matéria #fail. Bom, a matéria #fail tá aí, só falta a grande reportagem, rsrsrs.

De qualquer forma...

Marília Domingues para o Espaço Experimental!

2 Pensaram a respeito:

Léo Metallica disse...

Você é aquilo que deseja ser neste momento. Se é uma coisa que eu não faço é comentar as decisões e ideais das pessoas, mais nada me impede de por a minha idéia também. Isso é liberdade.

Quanto a matéria fail. Nada disso oras. Softwares é o futuro da ciência. Se podermos substituir o obsoleto pelo novo é evolução não? Tenho certeza que o mundo todo se beneficiará com este invento.

Quanto a grande reportagem, bom concordo contigo que essa não é das grandes, mais convenhamos que as grandes reportagens não são buscadas por aí, elas simplesmente vem de forma natural.

Direto do Rio.
Beijos.

Marília Domingues disse...

A explicação enorme no início é só para mostrar que a matéria postada foge a tudo o que eu já fiz aqui... Normalmente não tem assuntos muito sérios, por isso me senti no dever de fazer a introdução.

Quanto à matéria ela é realmente #fail, mas não por causa do assunto, mas devido a qualidade técnica como áudio ruim e cortes mal feitos (eu mesma quem editei #rá).

Em breve grande reportagem! rsrsr. Naturalmente espero..

Obrigda pelo comentário, volte sempre!
Bjus! =**