terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos namorados


E o dia dos namorados passou em branco aqui no blog...

No blog somente..

Nunca pensei que ficaria tão feliz em gastar dinheiro com coisas que nem eram para mim. Ok, eu sei que "Dia dos namorados" é uma data mercadológica feita justamente para isso: nos fazer gastar dinheiro. Mas como é legal todo o romantismo que vem acompanhado e quer saber do que mais, não ligo para a data ser mercadológica ou não, eu queria mais era agradar meu amorzinho.

Então, surpresa preparada, que quase na hora "H" foi estragada, mas fica para a próxima... Ainda estou aprendendo a lidar com isso, afinal, foi o meu primeiro dia dos namorados em que eu estou namorando. E como toda primeira vez, fui totalmente desengonçada.

Super feliz pelas primeiras vezes que têm me acontecido ultimamente, espero que venham muitas outras.

2 Pensaram a respeito:

Rá. Stèphanie disse...

Olá! Passei por aqui e gostei do blog ^^ Passei a anunciá-lo no meu, tudo bem? Um abraço!

ELANE, Mulher de fases! disse...

Narília, que lindo post, primeiro namorado é tudo desengonçado mesmo, aos poucos vamos amadurecendo, bjooo