sábado, 23 de janeiro de 2010

Quinto dia


Já é madrugada então é o início do sexto dia..

Não que o quinto dia tenha passado batido, claro que não, só não tive tempo de postar...

Novamente nenhuma correspondência...


Cada dia que passa eu perco mais as esperanças, o livro ou alguém já deveria ter chegado, mas nada...


Hoje teve show de Pitty grátis no Ponto Cem Réis, tinha gente até não poder mais, fui empurrada, amassada, levei cervejada, cotovelada, fui pisada, todos os ada que um show desses lhe proporcionam, mas também foi massa.

A energia da galera era indiscritível.. o povo de João Pessoa sabe receber um artista..

O show foi tudo, só não foi melhor porque faltou "Teto de vidro" e encerrou com "me adora" que é uma música popzinha... mas o resto foi tudo...

Meu celular ficou com Danilo e ele ficou com Juliana que se perdeu de mim no meio da galera, ou seja, no photos ¬¬ droga...

♪Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar♫
 
Pitty (Na sua estante)
 

Começo hoje a usar emoticons no blog, como eu vi em http://eupodiatamatando.com/, achei massa e vou adotar.. rsrsr

0 Pensaram a respeito: