domingo, 24 de janeiro de 2010

Longos dias



Todo dia eu esvazio meu coração, tento extrair todo sentimento dele,
Mas antes do anoitecer ele já está cheio de novo
E assim com a chegada da noite,
Os pensamentos surgem trazidos pela brisa noturna
Por uma música, uma imagem...

Adormeço em meio a lembranças e desejos
E sempre que fecho os olhos
Tenho aquela mesma velha e reconfortante sensação de te sentir ao meu lado
Carrego em minha pele o arrepio que me causou
Ainda sinto teu cheiro em meus lençóis

Talvez o amor seja um sonho louco
Mas loucura maior é tentar controlá-lo, tentar impedi-lo
E lembranças transbordam em meio ao silêncio da noite
E você ainda está aqui, claro que está

Talvez o pensamento seja uma coisa boba
Mas como é boa a sensação ao pensar em você
Talvez a procura seja uma coisa à toa
E a busca seja inútil, mas pensei em tentar

Então talvez, apenas talvez
Eu possa surpreender-me novamente
Como tempos atrás
Quando inocentemente senti a tarde se iluminar
Por um sorriso doce me senti conquistar

E assim tão rápido e tão simples
Não sei como, nem porquê.
Meu coração passou a disparar cada vez que ouço seu nome
Cada vez que escuto a sua música.

E agora tudo o que faço é esperar
Os dias insistem em não passar
A noite começo a sonhar
E o tempo se arrasta
M.D

"Longos dias que agora estão cheios de lamento
E que passo buscando um vestígio
Um perfume
Um suspiro que você deixou pra trás."*

João Pessoa, 16 de janeiro de 2010

*Retirado do filme "I Can't Think Straight"

0 Pensaram a respeito: