segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Onde estão os gatos quando se precisa deles? ou tinha uma barata no quarto

Estava tranquila estudando, passando o jogo na TV para fazer um som ambiente quando de repente ouço aquele barulho de asinhas. Fiquei desesperada sem saber de onde vinha, foi só achar o local e lá veio a barata voadora na minha direção. Ela percebeu meu medo e se jogou com tudo de cima do guarda-roupas mirando o meu rosto. Só deu tempo de pular da cama e correr para a varanda. Ela caiu exatamente onde eu estava sentada e ainda se jogou em mim novamente, fechei o vidro da varanda e me tranquei do lado de fora (grande trabalho hein. Deixei a casa toda para a barata).

Modi estava trancado comigo do lado de fora, como ele sempre faz quando acontece alguma coisa, corre para perto do primeiro humano que aparece e fica entrando na frente impedindo a pessoa de andar. Já Mestre Yoda saiu em disparada para debaixo da cama onde ainda está, com medo.

Entrei pelo outro lado da varanda e não vi a barata. Comecei levantando as coisas que estavam em cima da cama com muita apreensão para ela não me atacar novamente, depois com menos cuidado, sacudindo mesmo, e finalmente chutando as coisas que estavam pelo chão na expectativa de não dar reação para ela quando a encontrasse. Enquanto isso, Modi procurava só onde eu já tinha olhado. E acompanhava o movimento das minhas mãos, mas parecia nem se dar conta que tinha um monstro voador comedor de carne humana aterrorizando meu quarto.

Finalmente minha tática de chutar deu certo. Ela caiu no chão de barriga para cima e eu venci! Fui pegar a pá e vassoura para jogá-la fora e Modi todo saltitante ao meu lado, voltei e ele ainda não tinha percebido que tinha um inseto no chão (logo ele que é um caçador exímio de muriçocas). No fim, entre mortos e feridos, só a barata que se deu mal. O único problema vai ser ter que lavar todos os lençóis de cama e as roupas que ela encostou amanhã.



0 Pensaram a respeito: