sábado, 16 de abril de 2011

Procura-se

Procura-se uma garota ingênua, doce e amável, há quem diga que ela também é maluca (no bom sentido), tem um quê de esquisitice e é capaz de sentir e amar por inteiro... Quem a encontrar favor avise, ela foi desaparecendo com o tempo e agora sumiu de vez... Talvez seu rosto tenha mudado, não é certo. Pode ser somente que ela não se reconheça mais em si mesma, por isso sua busca torna-se ainda mais difícil.

Sua voz emudeceu, seus olhos se fecharam e ela perdeu seu brilho, por isso procurem-a em becos escuros, entre arestas, talvez em festas, onde ela não sabe que pode ser encontrada. 

Pode ser fácil encontrá-la, mas é preciso reconhecê-la, ela não consegue enxergar as pessoas ao seu lado, ainda pode conservar algumas de suas características originais como ser extremamente distraída...

Recomenda-se a quem a encontrar que trate com carinho, paciência e fique com ela para si, pois não há para onde trazê-la, muito menos recompensa.

_Então quem procura essa garota?
_Não sei.
_Então pra que encontrá-la?

Boa pergunta. Ninguém a procura porque não sabem que ela está perdida, não sabem pra que encontrá-la ou o que fazer caso a encontrem... Muitos até já podem ter cruzado com ela em seus caminhos e apenas passado sem se dar conta de que ela estava perdida. 

1 Pensaram a respeito:

amanda disse...

''Procura-se uma garota ingênua, doce e amável, há quem diga que ela também é maluca (no bom sentido), tem um quê de esquisitice e é capaz de sentir e amar por inteiro''...Acho q na verdade estamos sempre procurando, a vida e essa eterna procura, procurar o q nos nem sabemos o q, só sabemos q nos faz falta ...bonito texto ae, parabens pra autora :p