quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu primeiro selo!

Recebi hoje meu primeiro selo. =O
Sério, os que tem ai eu mesma coloquei, ou inventei sei lá... rsrsr
Achei até que ninguém lia isso aqui então, não me importei em poluir o layout dele como eu bem entendesse. porém, alguém lê, e melhor ainda, me colocou na lista de 10 para ganhar este selo, rsrsrs.

O que eu tenho a dizer agora é um grande e sonoro:
WEW!!!


Obrigada Rá. Stèphanie que é dona do blog Histórias de amor deem uma passada lá, recomendadíssimo!

Agora vamos as regras né?
Selo de Qualidade
* REPASSAR SELO A DEZ BLOGS
*AVISAR CADA BLOGUEIRO INDICADO
*FALAR DEZ COISAS SOBRE VOCÊ

os 10 Blogs:

1. Blog de entulho M_Florzinha
2. Coisas para se falar, se ver, comer, cantar, sentir e dormir Mônica Andrade
3. Um urubu pousou na minha sorte Erika Georgia
4. De dentro pra f(l)ora Naiara Misa
5. Modéstia à parte Celina Modesto
6. Breguetes da Jaki Jaki
7. Fucking Mia Mel M.
8. Tudo em Cima André Lux
9. Filé de Gato Carla Pilla
10. Elvis Costello Gritou meu Nome Tatiani Lopatiuk
 
As 10 coisas sobre mim:

1. Sou uma romântica incorrigível
2. Sou estudante de Jornalismo
3. Amo gatos
4. Adoro fotografar
5. Falo pelos cotovelos
6. Sou sincera ao extremo
7. Faço parte de uma multinacional
8. Quando entro em alguma coisa é de cabeça
9. Não tenho quase nenhuma característica do meu signo (sagitário)
10. Infelizmente acredito de mais nas pessoas.

Pronto, acho que é isso!

1 Pensaram a respeito:

Erika Georgia. disse...

Oi Marília!
Passando para agradecer a indicação do blog entre os 10 ;).
Faz tempo que não nos falamos, mas to sempre lendo o seu blog.
Abraços!