terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ilha das Flores

Se esperavam reflexões sobre o ano de 2010 e o que eu espero para esse novo período que se inicia, esperem o próximo post, hahaha. Até porque tenho que terminar um trabalho pra entregar amanhã e a professora pegou pesado, já achei legal falar de Nordeste e o preconceito da mídia, já me irritei e tive vontade de iniciar uma campanha de independência do Nordeste, formarmos um país e deixar que o Sudeste, Sul e seus preconceitos se explodissem igual está acontecendo lá no Rio de Janeiro, e agora eu só quero não ter que falar mais nada sobre isso, deixar esse assunto para depois, não aguento mais ler sobre "Invenção do Nordeste", "Arcaísmos e modernimos", "Visão Binária do Brasil"... Então, lendo meus emails o site porta curtas disponibilizou a função de colocar curtas no meu blog, gostei da ideia e o curta que eles me sugeriram foi Ilha das Flores que conheci quando ainda era uma fera, cursando o primeiro período de jornalismo.

Quanto à vida e ao jornalismo, ah, fica pra outra hora, por enquanto... Ilha das Flores.

0 Pensaram a respeito: