domingo, 1 de março de 2009

Apaixonada



É tão fácil me desmanchar em sentimentos quando vejo seu olhar
Tão fácil compreender as coisas que acontecem em meu coração
Tão fácil demonstrar o quanto gosto de você
É tão puro o que sinto que não posso esconder
E tão forte que não quero evitar
Sou tão sua que nem preciso me controlar
É tão simples sentir meu coração disparar com um beijo seu
E tão bom sentir seu cheiro ao acordar
Ter seu calor para me esquentar, seus braços a me proteger, suas mãos a me acariciar...
É tão fácil dizer o que penso
Tão bom você me escutar
É natural dizer tudo sem pensar, direto do meu coração para te encontrar
Queria poder gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo
Que eu preciso de você para viver
É tão ingênua a forma como você me olha
E ao mesmo tempo é provocante o seu olhar
São atraentes seus lábios e sua forma de me beijar
É angelical o toque dos seus dedos sobre o meu rosto
E tão sensual o jeito como dança comigo
É tão moleque o jeito como tomamos banho de madrugada no mar
E tão louca a forma como fazemos amor...
Você é tudo que eu preciso
Tudo o que eu procurava, no entanto, você quem me encontrou...
Trouxe paz à uma alma inquieta
Luz ao meu caminho, iluminando tudo ao seu redor
Amor ao meu coraçao que começou a bater descompassado
Vida à minha vida
Agradeço a Deus por ter você na minha vida e por me fazer feliz como agora estou
Te amo, minha paz, minha luz, minha vida, MEU AMOR!!!

Marília Domingues 20/01/09 21:28





0 Pensaram a respeito: