sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz dois mil e dose!


Dezembro foi tão bom que 2011 vai deixar saudades. O ano todo teve seus altos e baixos, mas o sol em sagitário realmente deixou o último mês do ano mais com a minha cara.

2011 me trouxe novos amigos, amores, realizações. Trouxe mais responsabilidades, contatos, visibilidade. 2011 me mostrou que eu posso ser feliz sozinha, com amigos, com desconhecidos e porque não com amores? Em 2011 aprendi que a vodka misturada com energético é uma bebida dos deuses, que comida japonesa não é tão ruim (tive uma primeira experiência traumática em 2007) e que sair para comer fora um dia ou outro é essencial.

Neste ano eu aprendi mais sobre games, música, política, serviço social, informática, telefonia celular, mercado financeiro, esportes e me apaixonei pelo UFC. 

Vou deixar em 2011 vários conceitos ou seriam mais.. pré-conceitos, que atrapalhavam e me faziam ver o mundo de uma forma mais hipócrita. Em 2011 eu falei, tudo o que veio à minha cabeça, nem sempre o que os outros queriam ouvir.

Em 2011 eu cresci, eu sorri, mas eu também chorei, por motivos bestas às vezes, por sentir saudades desnecessárias e coisas do gênero.

Claro que nem tudo foi um mar de rosas, perdi entes queridos, me decepcionei com quem pensei ser amigo e até comigo mesma por não ter dado tudo de mim em certas ocasiões. Mas 2011 foi um bom ano. Na verdade, no contexto geral, um dos melhores dessa safra 2000. Não vivi meses de felicidade intensa, mas também não sofri horrores. Foi tudo na medida certa para que eu pudesse suportar, sem exageros.

2011 só não me trouxe um amor e nisso ele vai embora em falta comigo, entregando essa promessa ao ano que se inicia.

Pois bem, 2011 me fez uma pessoa melhor para 2012. E se algumas partes minhas se perderam pelo caminho, adquiri outras para me completar. Então no final sou uma Marília 2.4 beta. Que venha 2012! Estou pronta.


OBS: Como não poderia deixar de falar, claro que li o guia de sobrevivência já que 2012 será o ano do apocalipse zumbi. Estejam preparados!

1 Pensaram a respeito:

Karlinha Ferreira disse...

Se 2012 de fato for acabar, preciso correr contra o tempo, pois há mto a se conquistar e quero sair desse plano com a sensação de dever cumprido...
E se acabar, darei graças pq vou morrer moleca, mais nova que a Janis e a geração 2.7. que penso eu ter ido embora cedo demais...
2012 e é ano de decisão e crescimento e já em janeiro percebo que se não crescer por bem, terei que crescer a pulso.

Beijo grande, adorável sarcástica paraibana! Rs