quarta-feira, 1 de junho de 2011

Canhota: a mão errada

Você ficará revoltado com esse texto (o que é ótimo, porque se não ficar você é doente),   nele são ditas as coisas mais absurdas:


Canhota: a mão errada



Irmãos, vejam só como o Inimigo, Satanás , investia em meu próprio lar.

Estavamos eu , minha mulher Sara e nosso varão temporão, Josué, sentados a mesa. Após breve oração , começamos a nos alimentar. Eu deleitava o saboroso bife de contra-filé ao molho madeira feito por minha mulher quando vi ,e demorei a compreender, que Josué segurava o garfo com a mão esquerda e o levava até a boca. Naquele momento, senti uma forte pontada no coração e arrepios na nuca. Estremeci da cabeça aos pés.

- Moleque! O que é isso?

- Que foi pai?!

Acertei sua mão com um tapa, fazendo o garfo voar. Ele começou a lacrimejar-se todo.

- Nunca mais use esta mão, está me ouvindo? E engula logo esse choro que isso é coisa de mulher.

Josué obedeceu e voltou a comer.

Dias depois , eu o vi fazendo o dever de casa de matemática usando aquela maldita mão de novo. Tomei-me numa reação do Reteté e o puni, assim como Deus pune a alma dos pecadores: com fogo. Moleque estúpido, saiu igualzinho a mãe! Mesmo com a mão enfaixada e dolorida, ele parecia determinado a novamente me afrontar. Mas, por obra de Deus, num milagre da fé, meu filho caiu da escada e , convenientemente , quebrou todos os ossos da mão esquerda, como que tivessem sido quebrados, um-por-um, usando-se de um Martelo de carne de aço polido da marca Majular.

Veja só ?! Filho meu usando a mão esquerda... canhoto! Nada disso! Prefiro vê-lo maneta do que usando essa mão errada na sua vida, pois disse Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora.

Tudo que tem a ver com esquerda ou canhoto tem algo de muito errado misturado. Para quem não sabe, esquerda significa sinistra( maléfica), do latim, sinister: os pedófilos comunistas, os terrorristas talibã e o PT são conhecidos como 'esquerda'; o próprio Satanás é chamado 'canhoto'. Enquanto isso, tudo que é 'direito' é bom: se você acerta o caminho de casa, se engravidou a menina na primeira vez, se respeita os pais evangélicos, se dizima( com os 20%), se obedece aos pastores, você faz 'direito'. Diz na Bíblia que Deus fez o homem perfeito , ou seja , Ele nos fez direito, destros. O contrário de perfeito é imperfeito, o contrário de destro é canhoto; se 'direito' significa perfeito, esquerdo significa imperfeito = pecado. Os canhotos, sinistros, tem ligação com o pecado de Lúcifer, O SINISTRO.

Nunca admitiria meu rebento ser um canhoto. Ele será um homem honesto e trabalhador, será Pastor , assim como eu e Jesus, que foi , ao mesmo tempo, o primeiro Pastor evangélico e Deus-encarnado.

Louvem a Deus!

Ficou chocado? Claro que trata-se de uma critica. Da mesma forma que você pode justificar o canhotismo como sendo natural do ser humano eu afirmo que racismo, sexismo e homofobia não são. 

Não se pode condenar alguém por ser canhoto, assim como não se pode condenar por ser mulher, negro ou gay. Enxerguem.

Texto retirado do blog: Igreja do primeiro impacto

3 Pensaram a respeito:

ESQUERDA ^_^ disse...

Ò_Ó!!!

EU CONHEÇO ESSE BLOG DA MALDITA IGREJA PRIMEIRO IMPACTO!! E TAMBÉM JÁ CONHECIA ESSA HISTÓRIA!!
MAS É CLARO QUE ME REVOLTOU PORQUE EU SOU CANHOTA!! O TIPO QUE ESCREVEU ISSO, MESMO QUE SEJA POR BRINCADEIRA MERECIA LEVAR UMA VALENTE SOVA!!! NINGUÉM MERECE SER DISCRIMINADO POR CAUSA DAS SUAS CARACTERÍSTICAS NATURAIS! DIGA NÃO AO PRECONCEITO!!!

Marília Domingues disse...

Concordo plenamente... Na verdade eu achei essa 'brincadeira' com uma crítica muito forte por trás.. Todos achamos canhotismo normal hoje em dia, mas tempos atrás não era.

Na minha família mesmo, meu avô obrigou minha tia canhota a escrever com a mão direita.

Usei o texto para entenderem como é absurdo pensar uma coisa dessas hoje em dia. E para apontar que ser mulher, negro ou gay é uma coisa intrínseca do ser humano... assim como ser canhoto.

Obrigada pelo comentário.

anonimous disse...

QUER DIZER QUE SOU UM DEMÔNIO?KKK VOU MATAR TODOS AGORA JÁ QUE FALAM TÃO MAL DE NÓS CANHOTOS,ENTÃO SE SOMOS CANHO, NA BÍBLIA SERIAMOS OS CAVALEIROS DO APOCALISPSE?AONDE TÁ A VERDADE?QUERO PROVAS QUE OS CANHOTOS SÃO MALIGNOS